Tecidos exclusivos

0
1108

Foto:

Tecidos exclusivos

Para a seção desse mês, o Guia da Vila destaca uma loja de tecidos de variados tipos e estampas para forrações, cortinas, mantas, cortinas e acessórios. A partir do segundo semestre, a procura pelos produtos desse segmento cresce bastante, principalmente porque as pessoas começam a pensar em mudar a decoração, renovar os estofados e alegrar os ambientes.
É uma tarefa que requer paciência, tempo, noção de espaço e volume, bom gosto e jogo de cintura para negociar preços. Quem já passou por isso sabe como é. Tem que visitar várias lojas, pesquisar preço, prazo de entrega, tem que ter as metragens corretas, enfim, há muitos detalhes importantes para que o serviço saia como o planejado.
Na Estilo-K, uma revendedora especializada nesse tipo de produtos e serviços, o leitor vai encontrar tudo o que precisa num lugar só. Coleções exclusivas com uma grande diversidade de estampas, chenile, jacquard, veludos e sueds, mais conhecida como camurça, e sem falar nas sedas importadas. Tecidos para a área externa também têm grande variedade e as estampas são feitas na tecnologia digital e agrada em cheio o público consumidor.
Segundo Gisele, gerente da loja da Rua Delfina, muitos clientes chegam à loja indicados por outros clientes que já conhecem os produtos, os serviços e atendimento diferenciado que a equipe de consultores oferece à clientela.
Nesse endereço, eles já estão há 15 anos e é uma das primeiras lojas nessa rua que já virou referência entre as lojas concentradas nessa região. “Fomos uma das primeiras e a rua foi naturalmente virando a rua dos tecidos”, declara Gisele.
Se o leitor preferir, ele não precisa visitar a loja no primeiro momento da compra. Com dia e hora marcada, um representante vai até o local marcado, tira as medidas, faz a orientação mais adequada sobre tecidos, cores, estampas e depois é só aguardar o produto dentro do prazo estipulado pela loja.
A empresa trabalha com todos os cartões de crédito, débito e cheques. As compras podem ser parceladas em até 4 vezes, de acordo com o valor. O prazo para a entrega, segundo a gerente, é de 15 a 20 dias. A loja conta com amplo estacionamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA