PiraBar, após 34 anos, fechou as portas em 31 de março

0
826

Foto:

O painel criado por Paulo Caruso para o Pira Grill

Pedro e Vera Costa, fundaram bares que se tornaram endereços de referência na Vila Madalena. Mas a bela história do casal e seus charmosos bares com boa comida e bebida chega ao fim com o fechamento do Pira Bar no último domingo de março, domingo, 31 de março. O bar e restaurante foi inaugurado em 1988.

Por aqui, os clientes sempre encontraram um caprichado cardápio variado e pizzas no forno à lenha, o Pira Bar como também é conhecido foi palco de lançamento de livros, show musicais e encontro frequente de muita gente da Vila Madalena.

Pira Grill-Painel-FB2

“Vamos nos aposentar”, informa o casal em vídeo enviado para amigos e frequentadores. Aproveitam para agradecer pela preferência dos muitos clientes e informam que estão vendendo algumas das peças do acervo do Pira Bar.

Para o encerramento, Pedro e Vera programaram um show no sábado a partir das 14h com Carmem Queiroz, Maik Oliveira, Zé Barbeiro e Roberta Valente.

A equipe do PiraBar na foto de despedida. Deixa saudades!
A equipe do PiraBar na foto de despedida. Deixa saudades!
Até o dia 31 de março, o Pira Grill atenderá os clientes com a mesma eficiência e simpatia. Com certeza deixará saudades.

Pira Bar, Rua Wisard, 161, telefone 3097-8262

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA