Solano Studio de Beleza, cabelos e serviços pagos com criptomoedas

0
1485

Foto: Divulgação

Divulgação
Solano Studio de Beleza

Um novo espaço de beleza, Solano Studio de Beleza, oferece com a melhor qualidade aos cabelos e o pagamento pode ser feito através de criptomoedas.

Com quase uma década de experiência profissional Alex Menezes inaugurou seu estúdio bem ao lado do metrô Vila Madalena. “Sempre tive a vontade de empreender em um espaço de beleza. Passei por alguns salões onde apresentei ideias que não foram aproveitadas e em julho deste ano, decidi que era a hora de abrir o Solano Studio de Beleza”, informa ele que coordenou uma rede de salões de beleza na cidade.

Alex Menezes, criador do Solano Studio (Divulgação)
Alex Menezes, criador do Solano Studio (Divulgação)
A escolha pela Vila Madalena para Alex veio naturalmente. “Eu gosto muito do bairro. É uma região sempre agitada, de gente descolada e de bom gosto. O jeito alternativo da Vila combina com o espírito do meu salão”.

Como profissional da beleza, Alex já rodou o Brasil ministrando cursos para outros profissionais do setor. “Hoje, sou um profissional que trabalha exclusivamente com os produtos da Aneethum, especializada em produtos cosméticos para os cabelos”, diz. A marca brasileira tem fábrica em Alvinópoilis, no estado de Minas Gerais. E seus produtos são comercializados em mais de 70 salões de beleza e barbearias em todo o Brasil.

O empresário Alex informa que no Solano Studio de Beleza, atende todos os tipos de clientes – mulheres em maior número, mas homens e crianças são bem vindos. O Studio oferece os serviços de manicure e para os cabelos, além de corte naturalmente, escova progressiva sem uso de formol, reflexos, coloração, e todos os tratamentos para deixar os cabelos das clientes modernos e saudáveis. Conta com equipe profissional selecionada por Alex e no salão funciona um estúdio de tatuagem sob a responsabilidade de Diego.

Solano Studio de Beleza-div (4)Segundo Alex, um dos diferenciais do Solano Studio, “é oferecer um trabalho profissional de qualidade com preços mais acessíveis”. Outro é aceitar o pagamento dos serviços por criptomoedas, além das formas mais conhecidas como dinheiro, cartão de crédito e débito e pix. Aliás, o nome Solano se refere a uma delas, a Solana. “Opero no mercado de criptomoedas há muitos anos. E vejo que os clientes que conhecem esse mercado, não encontram dificuldade e até preferem esse meio de pagamento”, explica Alex.

Solano Studio de Beleza-div (6)Em um ambiente que remete à arquitetura industrial, o Solano Studio tem um clima aconchegante e moderno onde a cliente pode usufruir dos serviços dos profissionais. Entre as clientes mais frequentes, Alex cita três profissionais do SBT como a jornalista Domitila Becker, cantora e apresentadora da Champions League, Brunna Bernardy e Alice Monteiro.

Agende seu horário no Solano Studio de Beleza. (GA)

Solano Studio de Beleza, Rua Marinho Falcão, 33, Ao lado do Metrô Vila Madalena, Telefone 93223-3820 (Whats), Instagram – @solanostudio_

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA