Bazar do Dia das Crianças da Avoch

0
44088

Foto:

Bazar das Voluntárias da Avoch (Gerson Azevedo)

A Associação das Voluntárias do Hospital das Clínicas – Avoch – promove nos dias 7 e 9 de outubro, das 9 às 15h, o Bazar do Dia da Crianças.

As voluntárias da Avoch desenvolvem um trabalho muito importante para os pacientes que ficam internados nas unidades do complexo hospitalar do Hospital das Clínicas na zona Oeste. Além de auxiliar os pacientes e familiares em seu período de internação, as senhoras também confeccionam diversos trabalhos artesanais — panos de prato, enxovais para bebês, toalhas bordadas e afins — que são vendidos em bazares no dia das Mães e no Natal. Toda a renda é revertida para a compra de material.

O trabalho das voluntárias consiste em visitar os pacientes e fornecem material de higiene, sandálias de borracha, roupas não só para pacientes como também para os familiares, quando é necessário.

Elas administram além da oficina de artesanato, um brechó que funciona durante o ano todo e vende por preços bem camaradas, as doações que elas recebem. São roupas em bom estado, assim como livros, CDs, DVDs e outros produtos. O resultado financeiro serve para a continuidade do trabalho da Avoch no atendimento aos pacientes do HC.

O Bazar do Dia da Criança da Avoch acontece nos dias 7 e 9 de outubro. Ele está localizado no térreo do prédio da administração do Hospital das Clínicas, R. Ovídio Pires de Campos, 225. Visite e conheça o trabalho que é feito por elas em benefício de outras pessoas. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA