19a edição do Noel na Vila tem compras e lazer

0
1366

Final de ano já está ai e vem chegando mais um grande evento de rua: a 19ª Noel na Vila – Madalena vai às compras. Este ano de 2023, a tradicional feira natalina ocorre no dia 26 de novembro, das 9h às 19h, na rua Fradique Coutinho (entre as ruas Wisard e Aspicuelta), Vila Madalena, região oeste da capital paulista. Um domingo especial para passear, curtir, comer e fazer compras direto de quem produz, aproveitando as opções de presentes de Natal.

A feira segue com o propósito de valorizar os artistas e seus trabalhos. Um espaço plural, democrático e que busca impulsionar a cadeia da economia criativa. O evento , reúne mais de 100 expositores vindos de São Paulo e de outros estados, como Espírito Santo e Rio de Janeiro. Peças de arte, artesanato, beleza, decoração, moda… comercializados por artesãos, produtores e pequenas marcas.

Se bater aquela fome ,no espaço gastronômico você encontra , uma variedade de menus de dar água na boca. Quer curtir boa música? Dançar e cantar? A parte cultural traz apresentações de vários estilos musicais, uma programação completa de shows, e como todos anos sempre temos uma atração que encerra o evento, este ano presença confirmada do Bloco Tins e Bens e Tais, comandado por João Suplicy e Vitor da Candelária, o bloco faz parte do carnaval de SP desde 2017 e remete ao verso de Caetano Veloso, onde este diz querer “aproximar o meu cantar vagabundo daqueles que velam pela alegria do mundo. O Bloco homenageia, além dos referidos Tim Maia e Jorge Ben, outros mensageiros da alegria e da arte, como o próprio Caetano, Gil, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Bob Marley, Raul Seixas etc e promete agitar o público.

A Vila do Brechó, este ano terá mais de 20 expositores selecionados especialmente para o evento e várias novidades esperam por você.

O Noel na Vila é organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena, mobilizador da Feira de Artes da Vila Madalena – um dos maiores eventos de rua da capital paulista. A ONG Casarão Brasil assina a produção executiva com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, inclusive no dia vão estar arrecadando alimentos, aberto para aqueles que queiram colaborar com essa ação solidária.

19ª Noel na Vila – Madalena vai às compras, domingo, 26 de novembro, das 9 às 19h, Rua Fradique Coutinho (entre as ruas Wisard e Aspicuelta), Vila Madalena. @feiradavilamadalena

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA