24 anos de|Vila

0
1814

Foto:

Jacaré Grill

Nascido em 1990, era apenas uma churrasqueira e cervejas geladas…

De maneira simples e improvisada, Marcelo Jacaré dava início a um dos endereços mais conhecidos da Vila Madalena. O clima de bar continua, 24 anos depois. O espaço ficou mais confortável e o cardápio cresceu nos comes e nos bebes. “Quando comecei, era uma churrasqueira na calçada e só. Fico feliz de estar comemorando mais um aniversário do bar e ser aqui na Vila, onde nasci e sempre vivi”, conta Marcelo Jacaré, o criador do bar que administra o negócio em parceria com Cintia, sua mulher. O casal sempre está presente no dia a dia do Jacaré Grill.

Em 1990, as opções na Vila eram bem poucas. Atualmente, o número de bares é muito maior. Para Marcelo, “sempre buscamos evoluir e investir na qualidade dos produtos e no serviço que prestamos. E muitos dos clientes do início vêm aqui semanalmente”, garante.No último dia 21 de novembro, o boteco promoveu uma festa com camiseta-convite de um jacaré desenhado e presenteado pelo artista plástico Aldemir Martins (1922-2006), que frequentou o bar. “Das 500 camisetas que mandamos, sobraram poucas. Foi um sucesso.”

Para marcar a data, ele apresentou novidades. O boteco incluiu no cardápio um novo petisco: porção de pasteizinhos de jacaré, preparados com recheio de lombo de jacaré desfiado e temperos. “A carne vem de produtor com registro no Ibama”, diz Jacaré.

Outra novidade fica na parte externa do bar: o Parklet Junt Daiti, o primeiro da Vila Madalena. Criados em São Francisco, nos Estados Unidos, são espaços criados junto ao meio fio onde as pessoas podem descansar conversar com amigos e que, anteriormente, era um espaço ocupado por dois carros. “O parklet é para a Vila Madalena. E tudo está devidamente legalizado junto à prefeitura”, ressalta Jacaré.

A música ao vivo tem vez no boteco. Nas noites de quinta, tem country e folk, na sexta e no sábado, rock’n’roll. Não cobra couvert artístico. Nesse ritmo, e sempre se aperfeiçoando, o Jacaré Grill se prepara para os próximos anos.

Jacaré Grill
Rua Harmonia, 305
Telefone 3816-0400
www.jacaregrill.com.br
www.facebook.com/jacare.grill

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA