Design original

0
1099

Idéias originais e sofisticadas foram misturadas e transformadas em arte. Estes objetos estão reunidos na loja Ideário – Objeto e Design, uma novidade na Vila Madalena.
As proprietárias Taciana Moura e Cristiane Nascimbeni garimparam peças exclusivas de artistas que consideram “a cara da loja”, e fizeram um mix de peças de decoração, utilitários, jóias contemporâneas e acessórios. São artistas consagrados e outros em início de carreira, entre eles, Gerson Oliveira, Luciana Martins, Kimi Nii, Raquel Hoshino, Caio Medeiros, Beta Macedo, Binha Castro. “É tudo muito único, diferenciado. Fizemos a loja parecida com uma galeria de arte, para que os clientes possam apreciar as peças à venda, mas como obras de arte”, diz Taciana.
Entre as peças, jóias – em prata, cobre, madeira e gemas brasileiras -, produtos em cerâmica e porcelana, bolsas, almofadas, utilitário em porcelana, luminárias, objetos de decoração desenvolvidos por designers, etc. Para que os produtos aparecessem como verdadeiras obras de arte, o arquiteto Marcelo Marino Bicudo, da Epigram, utilizou materiais simples para promover a dissolução e a fusão de culturas e desenhos do Brasil, presentes nos diversos objetos vendidos na loja, desenvolvidos por designer brasileiros de todos os cantos do País.
Para as proprietárias, tudo isso é bem apropriado à Vila, um bairro de artistas e de pessoas de bom gosto, que investem design e decoração. “Porém faltava uma loja com essa proposta. As pessoas procuram objetos diferentes”, acrescenta Taciana.

Fonte: www.ideario.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA