Para adoçar seu dia

0
1955

Loja de bolos e docinhos abre as portas na Vila com um balcão diferente, repleto de gostosuras.

A Sucra Cake Shop tem menos de dois meses no bairro, mas já conquistou o público com seus bolos macios e feitos artesanalmente. Sob o comando da confeiteira e empresária Daniella Jafet Ajaj Ribeiro e de seu marido Mauro Ribeiro, a nova loja veio com uma proposta inovadora, assim como o seu balcão – um quiosque completo, que carrega as massas, os recheios, as caldas e os toppings dos bolos e fica logo na entrada do estabelecimento.  “Aqui, o cliente pode personalizar o seu pedaço de bolo, escolhendo entre dois tamanhos (normal e mini) e dois tipos de massas diferentes (pão-de-ló e chocolate), recheios diversos, mais calda e topping, tudo produzido sem conservantes, fresquinho e bem natural”, explica Daniella.

Ela, que já confecciona bolos decorados há quase 20 anos, conta que esta é a primeira loja física da Sucra, mas que negócio foi estruturado e começou efetivamente com os quiosques em dois shoppings de São Paulo (Iguatemi e Cidade de São Paulo). “Resolvi abrir a loja na Vila Madalena por conta de ter conhecido o bairro há cerca de cinco anos, quando fiquei sócia de uma empresária do bairro. Não sou moradora e nunca fui frequentadora, mas me apaixonei pela região assim que comecei a conhecê-la. A Vila é um lugar democrático, de fácil acesso, com muito movimento e onde as pessoas passeiam a pé”, declara.

Sucra Cake Shop-42Entre os recheios a escolher, Daniella menciona o ninho, que já virou o “queridinho” dos clientes, o brigadeiro branco com limão siciliano, o brigadeiro black, o de nutella, o brigadeiro simples e o doce de leite. Já entre as caldas, a marshmallow, a de caramelo, de frutas vermelhas, de goiabada e de coco. Para completar, um ou mais toppings, como o granulado, o de gotas de chocolate, o de coco, o de flocos, entre outros. Na loja, é possível ainda comprar docinhos diversos, como brigadeiro, pão de mel, trufas de diversos sabores (limão, tangerina, maracujá, chocolate, framboesa, etc…), beijinho, entre outros; e experimentar um delicioso cafezinho (expresso, capuccino, macchiato, etc), tão convidativo nestes dias mais frios. Os clientes podem também fazer encomendas de bolos completos, com mais sabores de massas, além das tradicionais pão-de-ló e chocolate (como coco, cenoura, nozes, formigueiro, etc), ou contratar um quiosque menor com as delícias, especialmente desenvolvido para servir em festas e eventos.

A Sucra Cake Shop funciona de domingo a domingo, de segunda a quinta, das 12 às 18h, de sexta das 11 às 20h, de sábado das 10 às 20h e aos domingos das 12 às 20h. (ND)

Sucra Cake Shop

Rua Inácio Pereira da Rocha, 254, Vila Madalena

Telefone: 3045-0949

http://www.sucracakeshop.com.br/

https://www.facebook.com/Sucracakeshop/?fref=ts

Fotos: Divulgação/Mauro Ribeiro

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA