Deliciosamente natural

0
1267

Foto:

Restaurante incrementa o cardápio com produtos naturais bem elaborados.

Restaurante incrementa o cardápio com produtos naturais bem elaborados.

Funcionando há cinco anos na Vila Madalena, a loja conceito Açaí Frooty está sob a direção de Tereza Nigri desde outubro de 2013. Ela conta que fez inúmeras mudanças na casa, no quadro funcional e também no cardápio desde que assumiu a administração do local. “Introduzi saladas bem servidas, sopas, wraps, entre outros alimentos, além do almoço, que servimos de segunda a sexta-feira e que é elaborado com requinte, mas ao mesmo tempo de forma caseira e com ingredientes naturais, tudo para atender o elevado padrão de nossa clientela”, explica.

O cardápio de pratos muda todas as semanas, sendo que diariamente é servida uma refeição completa, que privilegia uma forma saudável de se alimentar. “Colocamos sempre uma proteína, um carboidrato, fibras, uma saladinha, de uma forma muito elegante e transada de servir. Tem sido um sucesso”, comemora Tereza.

Como exemplo de pratos, a Açaí Frooty oferece: filé de frango com molho de mostarda, cuscuz marroquino e legumes, picadinho com molho madeira, farofa de banana e arroz, payard de mignon com risoto de limão, entre outros.

Já as saladas são uma atração à parte. Além de muito bem servidas, são preparadas com ingredientes especiais, que revelam sabores surpreendentes. A curió, por exemplo, é feita com frango desfiado, cuscuz marroquino, uva passa, tomate cereja, castanha e um mix de folhas, já a frooty leva palmito, muçarela de búfala, tomate cereja, parmesão e mix de frutas… difícil mesmo é escolher uma entre as sete opções oferecidas.

Fora os outros itens do cardápio, como sanduíches naturais, as quiches, os tostex, os crepes, os wraps, as sobremesas, os sucos, há ainda o açaí na tigela, carro-chefe da casa. Em diferentes tamanhos e com acompanhamentos diversos, agora também é disponibilizado na versão zero. “Essa versão de açaí só existe, por enquanto, nesta loja conceito. Ele tem todas as vantagens da versão normal, incluindo o sabor, com zero açúcar, e pouca gordura (de 25% a 35% a menos do que a original)”, finaliza.

Açaí Frooty
Rua Natingui, 700, Vila Madalena
Telefone 2308-4226
www.acaifrooty.com.br
www.facebook.com/acaifrooty

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA