Uma noite especial

0
1239

Que tal preparar uma surpresa especial para esquentar ainda mais seu romance no Dia dos Namorados? Já pensou em levar a sua cara metade para um lugar aconchegante, onde todos os seus desejos e fantasias podem ser realizados com muito requinte? Essa noite surpreendente pode ser desfrutada no Golden Tower São Paulo Hotel, em Pinheiros.
O serviço de alta classe do Golden Tower pode fazer com que a data seja inesquecível. Não importa se o namoro está apenas começando ou se vocês já têm uma história para comemorar. Há dois pacotes disponíveis para o Dia dos Namorados. A primeira sugestão é passar a noite do dia 12 de junho no hotel, em apartamento luxo totalmente decorado para a ocasião, com direito a luz de velas, música ao vivo, champanhe e morangos… O casal ainda recebe uma lembrança e, pela manhã, pode desfrutar de um delicioso café da manhã. Tudo isso por apenas 210 reais. Se a preferência for por uma suíte, um pouco maior do que o apartamento luxo, a diária é 255 reais. Vale a pena o investimento quando a intenção é demonstrar sentimentos, ainda mais em uma data tão importante.
Os casais que preferirem podem apenas ir jantar no restaurante Mediterrâneo do Golden Tower. O cardápio preparado para a ocasião segue a linha ítalo-francês, com drinques especiais, e o valor para duas pessoas é 65 reais. O restaurante dispõe ainda da Sala Privê Monte Carlo para quem quer mais privacidade, entre outros ambientes agradáveis, como o Bar Riviera.
Aproveite e faça a sua reserva com antecedência. Afinal, a sedução está no ar e, cá entre nós, existe alguma coisa melhor do que estar ao lado de quem se ama, ainda mais no Dia dos Namorados?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA