Jacaré maior de idade

0
1420

Foto:

Show de rock no aniversário

Com uma programação que agrada em cheio a quem frequenta as cercanias da Vila Madalena, o boteco precursor em servir picanha e cerveja na calçada, o Jacaré Grill, comemora 21 anos com show de pop rock da banda 2 por 4, DJ Lalau e cerveja Budweiser à vontade para quem comprar a camiseta da festa.
Localizado no centro boêmio do bairro, o bar é comandado pelo casal Marcelo ‘Jacaré’ Silvestre e Cíntia Camargo. Reformado e ampliado recentemente, o tradicional boteco ocupa os números 305 e 321 da Rua Harmonia e tem uma praça ao ar livre. Muitas transformações foram feitas no imóvel para adaptação de maior conforto dado ao público e hoje o trabalho de paisagismo do local se completa com um jardim vertical de 5 metros de altura e um palco que recebe shows de rock ao vivo às sextas-feiras.
O convidado que comprar a camiseta da festa terá passe livre aos ambientes da casa e Budweiser à vontade. No cardápio, as melhores opções do boteco como a picanha ou o salmão grelhados, bife Ancho e a coxinha da com molho blue cheese. Para enriquecer as sugestões, que tal um palmito na brasa? Vai resistir?
Além da festa, no dia 22, o novo website do Jacaré Grill entra no ar para aumentar o potencial de relacionamento da casa com o cliente. Lá, o leitor vai poder conhecer a relevância e a popularidade que a casa conquistou durante esse tempo. A página terá todas as ferramentas de interação nas redes sociais, como Twitter e Facebook, funcionando como um portal para incentivar a interação com clientes. A ideia é receber sugestões de programação cultural e de bandas.
Inaugurado em novembro de 1990 com uma churrasqueira para assar as carnes preparadas por dona Vera, mãe de Marcelo Silvestre, o Jacaré, a casa tinha apenas oito mesas. Hoje, são mais de sessenta mesas e uma garçonete: a sócia do bar e esposa Cíntia Camargo.
Do ponto de encontro de um grupo de amigos adeptos de um estilo de vida descontraído e de baixa gastronomia, o Jacaré Grill tornou-se um bar bastante concorrido pelos habitués da Vila Madalena. Um público fiel e descolado prestigia os sucessos da culinária brasileira como a calabresa, a feijoada, a costela de ripa, a costelinha de porco e deliciosas opções de salada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA