Tempo para pensar

0
775

Traduzir o uso do tempo é uma forma de economia de energia para que façamos o que precisa ser feito, e não apenas o que pensamos aleatoriamente ou queremos. Medir consequências é uma forma de aproveitar seu estar aqui neste planeta e abrir lugar para o extraordinário. Sair da acomodação não é exatamente a estrada mais fácil, mas pode ser a mais interessante. O mundo da ciência precisa de um repensar, pois muito do que o nosso passado proporcionou, que envolve economia de energia, pode e deve ser utilizado em períodos incertos. Nem toda tecnologia nova é exatamente um progresso, pode ser apenas um desgaste desnecessário. Pensemos em questões como o avanço dos agrotóxicos, e o que fazem com a Mãe Terra.
Neste mês temos a retrogradação de Mercúrio até o dia 17 de março. Tempo de revisar, avaliar, medir, repensar são as alternativas mais acertadas. Evite compras desnecessárias, seja comedido. Pense bem nas palavras, a gentileza se faz muito, muito necessária.
Com a entrada de Marte em Áries no dia 13 , temos a oportunidade de alavancar as forças que exigem demais da nossa humanidade. Bom para os corajosos, que se permitem arriscar, ir além. Determinação e continuidade, requerem, no mínimo, avaliações criteriosas para que os resultados sejam efetivos.Saturno em Escorpião, ainda em retrogradação, nos exigem disciplina e compromisso com o que foi esquecido no passado. A partir do dia 17 de março, este é o único planeta no mês que dá este “passo para pensar”, espaço para fortalecer suas prioridades: tenha foco, cuide da família, dos amigos, dos relacionamentos profissionais, com uma atenção adicional. Os limites que o Pai Saturno nos impõe são aqueles de preservação da pele, da vida física, das promessas que precisam ser vividas. Premiar a solidez abrindo portas para inovar, afinal, Urano é outro Pai, só que o do inusitado.
Astrologia não é opinião, astrologia é tradução de um ciclo, tradução das estrelas nos proporcionando oportunidades. Assim como sabemos que uma mulher tem seu tempo fértil para a progênie (procriação), que nem toda experiência sexual reverbera em filhos, os Céus Estelares nos ensinam que toda ação tem consequência, mas nem todas são aquelas que esperamos, e saber o que e como aproveitar o nosso estar neste Planeta Azul é uma forma de harmonizar-se com a Mãe Natureza. E isto é verdade inconteste para ateístas e para quem crê em Deus.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA