Leitura divertida

0
910

Nossa Capa reflete um carnaval mais extrovertido, inocente, alegre e solto, sem as amarras dos quesitos da passarela do Sambódromo. Acompanhamos os blocos e os pré-carnavalescos que aconteceram neste carnaval na Vila Madalena. A cada ano, outros blocos vão surgindo e mantendo a tradição do carnaval de rua. Acompanhamos os desfiles das escolas de samba de nosso bairro. Tom Maior e Pérola Negra fizeram o Sambódromo ferver com seus sambas-enredo e integrantes animados. Ambas continuam a fazer parte da elite do carnaval paulistano.
Nesta edição de fevereiro, o Guia da Vila, reúne um leque de informações para tornar sua vida mais prática e com mais conteúdo. Iniciamos com a entrevista com o economista José Carlos Braga que explica os motivos da crise que se instalou nos Estados Unidos e suas possíveis conseqüências ao nosso dia-a-dia. São opiniões de quem passou boa parte da vida estudando a economia sem deixar de lado os problemas do nosso país.
O conhecimento nunca é demais, e em Cursos aprendemos que há bons cursos de curta duração que podem dar uma alavancada no currículo. O corpo também merece atenção e a entrevista com a fisioterapeuta Márcia Colliri nos leva a pensar a forma como estamos tratando a nós mesmos.
A Moda é sempre destaque em nossas edições e desta vez, damos espaço para a camisa feminina que é um item fundamental em qualquer armário. Em Dicas, garimpamos quatro ótimas sugestões para você manter suas bebidas na temperatura ideal, seja em uma festa, seja no dia-a-dia. Voltamos às aulas com muito estilo, em nosso Serviço, com informações preciosas para pais e filhos.
Apresentamos o cantor e compositor Péri que é morador no bairro e está lançando mais um CD. Um sambista que veio da Bahia para se inspirar no clima da Vila Madalena há uma década.
Em nosso Roteiro, listamos inúmeros cursos e dicas de baladas, teatro e opções gastronômicas para você, leitor, aproveitar o melhor de nosso bairro. Bom proveito e até o mês que vem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA