Charme carioca

0
1261

Kelly Monteiro
Verão pede roupas leves, tecidos de algodão e caimento perfeito para mostrar o que a mulher brasileira tem: curvas e mais curvas. Estilo que é a cara do Rio de Janeiro. E para trazer a moda carioca para a Vila Madalena, Camila Chueri criou a loja multimarcas À Go Go, recém-inaugurada no bairro.
“A moda do Rio é muito legal e tem um pouco do espírito da Vila”, diz a paulistana que é apaixonada pela capital carioca. “É um casual mais agradável, uma roupa mais despojada, tem uns cortes interessantes. A mulher carioca tem um corpo legal, por isso eles sabem fazer uma roupa que cai muito bem. E o estereótipo delas é bem diferente do das paulistas. A moda do Rio valoriza muito a mulher brasileira. É mais colorida, tem estampas diferentes e exclusivas que não se vê em São Paulo. E tem agradado bastante”.
Para a estação mais quente do ano há muitas novidades. Entre elas, o macacão, que volta com força total. Os vestidos estampados também continuam na moda, principalmente aqueles feitos em linho, tencel e voal de algodão. As calças jeans são feitas com um tecido mais molinho e as batas, usadas como saída de praia, ganham novo charme se combinadas com legging. Tudo bem confortável e colorido, como o Rio de Janeiro. Camila acrescenta que a moda da À Go Go é para a mulher ir para o trabalho, para a happy hour e também para sair à noite. Como complemento, a loja tem alguns modelos de sandálias, rasteiras ou com saltinho, e sapatilhas indianas.
“À Go Go é uma expressão antiga que representa o melhor que uma coisa pode ser, por isso escolhi este nome. A loja é bacana”, avalia Camila, que se especializou em moda e avisa: “Estou, em parceria com uma amiga, desenvolvendo uma coleção de verão e, já pensando no inverno, vamos criar uma linha chamada À Go Go Lounge, com casaquinhos com calça ou que podem ser usados com jeans, aquela roupa de final de tarde mais gostosa”.
Vá conhecer a loja e aproveite para descobrir o que há de melhor na moda Rio. A À Go Go abre de terça a sexta, das 10 às 20h; aos sábados, das 10 às 18h; e aos domingos, das 13 às 19h. Dispõe de estacionamento para clientes na rua Harmonia, 330, em frente ao Jacaré Grill.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA