Omo Lavanderia agora na região

0
1060

Foto:

Unidade da Omo Lavanderia

GVM 293

Marca consagrada em produtos para o lar, a OMO agora também é bandeira de rede de lavanderia. Conheça a loja da franquia na Vila Madalena e os serviços que oferece aos clientes.

Atrás da marca OMO, líder de mercado em segmentos de higiene e limpeza, está a multinacional Unilever, que produz uma linha completa de produtos que fazem parte do nosso dia a dia, como os sabonetes Lux, o sabão em pó OMO entre os mais conhecidos pelos consumidores como revelam pesquisas.

A rede de lavanderia OMO teve início em 2020 com a compra da rede Qualiy pela Unilever. Os franqueados que desejarem podem trocar o nome para OMO Lavanderia. A franquia OMO veio com toda a força e planeja, dentro de poucos anos, assumir a liderança do segmento de lavanderias. Atualmente, a rede 5àSéc é a marca que detém o maior número de lojas.

A franquia da OMO Lavanderia Vila Madalena foi inaugurada em agosto de 2021, pelo empresário Luiz Felipe Máximo, que trabalhou no mercado financeiro por mais de 12 anos e vem de uma família que sempre teve negócios próprios. “A opção pela região foi em comum acordo com a franqueadora. Nossa loja tem estacionamento próprio e fácil localização. Nestes poucos meses, estamos crescendo a cada mês e estamos com uma boa avaliação por parte dos clientes”, diz.

Luiz ressalta que a OMO Lavanderia traz para o segmento de lavanderias, alta tecnologia em maquinário, linha de produtos profissionais da Unilever, além do treinamento especializado dos funcionários das lojas. “A confiança é fundamental neste tipo de serviço. Recebemos roupas sociais – camisas, ternos, além de roupas finas e de festa, muitas delas de etiquetas famosas e que exigem cuidados especiais”, lembra o franqueado.

A franquia OMO oferece três modelos de lavanderia. A Express, a Self-Service e a Especializada, modelo de loja escolhida por Luiz, “nossa unidade oferece uma gama maior de serviços. Além das roupas em geral, lavamos peças maiores como tapetes e cortinas, capas de sofás, assim como edredons, cobertores, não importa o tamanho das peças. Também estamos preparados para atender escolas, empresas e outras empresas dos diversos segmentos”.

Com o controle da pandemia do Covid-19 e a consequente retomada das atividades, Luiz notou que “as camisas sociais, ternos e roupas do dia a dia estão sendo enviadas para lavar em maior número. Durante a pandemia, com as pessoas mais em casa em sistema de home office, lavamos muitos lençóis e roupas de camas além de cortinas, capas de sofás, almofadas entre outros”, observa. A loja segue todos os procedimentos de higiene recomendados pelas autoridades.

A OMO Lavanderia da Vila Madalena tem serviço de leva e traz (delivery). “Esse serviço é responsável por 60% das peças que chegam à unidade. Temos clientes que semanalmente levamos e retiramos as peças”. O serviço pode ser gratuito mediante a localização do endereço do cliente. É necessário consultar a loja. (GA)

Omo Lavanderia Vila Madalena, Rua Francisco Isoldi, 411, Vila Madalena, Telefone 97884-1571 (Whats), @omolavanderia43

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA