MC Tintas tem a tinta certa para todos os ambientes

0
2000
Divulgação

GVM 296 – JUNHO 22

Ter uma casa bonita ou o estabelecimento comercial bem cuidado é uma forma de atrair mais clientes. Agora a Vila Madalena tem uma loja especializada em tintas para todas as necessidades.

Marca presente no mercado brasileiro desde 1964, a Tintas MC chegou a Vila Madalena em setembro de 2021. A rede, especializada em tintas e acessórios para pintura, conta com 80 lojas próprias e unidades franqueadas. Trata-se da maior rede de lojas de tinta do Brasil, atuando no mercado de tintas imobiliárias, industriais, repintura automotiva, acessórios e ferramentas profissionais, sempre revendendo as melhores e mais conceituadas marcas disponíveis no mercado. Uma marca que se preocupa com a qualidade e diversidade de seus produtos e serviços. Segmento considerado essencial, com alta rentabilidade, baixa complexidade de operação, inovação e serviço.

A Tintas MC Vila Madalena e comandada pelo engenheiro Américo Lima. Segundo ele, `nosso diferencial e o atendimento e nossos colaboradores conhecem tudo sobre tintas e estão preparados para prestar todas as informações necessárias para o nosso cliente em matéria de tintas e pinturas, não importa a superfície.

Tintas MC-Div (2)As principais marcas do mercado são encontradas na loja Tintas MC da Vila Madalena, Suvinil, Coral, Eucatex, Sherwin Williams, Indutil para todos os ambientes e necessidades em relação a pintura Para paredes, tetos, metais, madeira, pisos, ambientes internos e externos, verniz, spray, na linha premium, econômica e standard.

A loja tem um show-room com mostruário de milhares de cores e maquinas para produzir a cor que cliente desejar, além dos variados tipos de acabamentos especiais para paredes. Essa especialidade e uma mão na roda para quem quer uma parede personalizada e deixar seu ambiente mais aconchegante.

A chegada da Tintas MC na Vila Madalena, explica Américo, foi estratégica. `Ainda não havia uma loja da marca na Vila Madalena, que e um bairro com diferencial. E nesses meses de atividade, o resultado esta bem acima das previsões e a expectativa e de melhorar mais`.

Tintas MC-Div (7)Por conta da pandemia da covid-19, Américo conta que muita gente que preciso trabalhar em casa, quis melhorar o ambiente para poder desempenhar melhor suas atividades e `isso motivou muita gente a pintar a casa ou contratar um profissional para essa finalidade`. Por outro lado, com o reaquecimento das atividades econômicas, muitas empresas e comércios também decidiram pintar e deixar os ambientes mais coloridos e agradáveis. Américo acredita que a pandemia trouxe uma evolução para todos nos.

A Tintas MC Vila Madalena tem serviço de entrega. `Não cobramos frete para entrega na região da Vila Madalena. Fora do bairro, e preciso consultar a taxa de entrega`. Tem estacionamento na porta. (GA)

MC Tintas Vila Madalena, Rua Wisard, 411, Vila Madalena, Telefone 2574-2448 e 91304-2769 (whatsapp), facebook.com/tintasmcvilamadalena, www.tintasmc.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA