Limpeza total

0
4574

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Andreia Rachid, da Ecoville Vila Madalena

Loja especializada em material de limpeza tem produtos para todos os tipos de espaço, residencial ou comercial.

A Ecoville é uma indústria química instalada em Joinville (SC) e Belo Horizonte (MG) e existe há uma década. Atualmente fabrica mais de 250 produtos de limpeza para uso doméstico (roupas, pisos, carpetes, cozinha, banheiro e outras dependências) e profissional (lojas, açougues, indústria, condomínios, oficinas mecânicas, entre outras segmentos). A marca está presente em cerca de 250 lojas franqueadas por todo o Brasil. A unidade Ecoville Vila Madalena foi inaugurada em janeiro último pela empresária Andreia Rachid, que também é moradora da zona Oeste.

Andreia conta que depois de uma longa carreira em uma empresa de previdência privada “achei que era hora de investir em um negócio próprio. Por indicação, fui assistir a uma palestra sobre a Ecoville e gostei tanto do tipo de negócio e dos produtos que resolvi abrir a minha franquia.”

Ecoville-GA(9)

Com todos os produtos distribuídos pelas prateleiras da loja, o cliente pode escolher os produtos que procura e depois passar no caixa para pagar. Funcionários treinados e a própria Andreia sempre estão à disposição para prestar informações sobre os produtos, sua aplicação e utilização indicada. “Os produtos Ecoville têm ótimo desempenho e oferecem cerca de 70% de economia em relação aos similares do mercado”, garante a empresária.

A maioria dos produtos são vendidos em embalagens de 5 litros, mas também têm embalagens menores, de 500 ml, 1 e 2 litros. Um dos produtos mais vendidos é o Maximus Neutro. “Depois de diluído, o removedor é indicado para sujeira pesada de pisos de porcelanato, granito e cerâmica, mas também pode ser utilizado em outros ambientes da casa como banheiro, cozinha e lavanderia”, explica Andreia.

Além da linha de produtos da marca Ecoville, a loja da Vila Madalena oferece uma linha de acessórios voltados para a limpeza em geral: vassouras, rodos, papel toalha, desodorantes de ambientes, papel higiênico e muito mais.

A loja faz entregas na região para compras acima de 100 reais. Abre de segunda a sexta das 9 às 18h e sábado, das 8 às 13h.

Ecoville Vila Madalena, Rua Heitor Penteado, 1.194, Telefone 3938-2881, www.facebook.com/Ecoville-Vila-Madalena

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA