Design exclusivo

0
2262

Foto:

Os clientes podem encontrar do básico, clássico, até objetos de desejo que se destacam

A Oppa é a primeira empresa de comércio eletrônico do Brasil voltada para móveis e objetos de design contemporâneo.

Inaugurada no mercado no final de 2011, a loja virtual Oppa.com.br abriu no início de 2013 seu charmoso showroom na Vila Madalena. Segundo a diretora responsável pelo showroom, Ana Carparelli, o bairro foi escolhido por sua fama e público. “A Vila Madalena é famosa por ser badalada, transbordar estilos e estar repleta de manifestações artísticas. Não é por acaso que foi escolhida para abrir nosso showroom. Por ser um bairro cheio de vida e diversificado, tornou-se a região que mais se identifica com o perfil alegre e descontraído da Oppa”, declara.

Dentre os diferenciais que oferece à crescente clientela, estão: a aposta que faz em novos talentos do design brasileiro e seu mix de produtos que possibilita mesclar peças e criar espaços livremente.

Os clientes podem encontrar, tanto no site quanto no showroom, peças que vão do básico, passando pelo clássico, até objetos de desejo que se destacam em determinadas composições. No catálogo há sofás, como Kappa e Modus, as cadeiras Uma, poltronas Bump, mesas Nexo, Space, Clock e Block, além dos racks Basel e muitos outros móveis para sala, escritório e dormitórios.

Para Max Reichel, morador da Vila e responsável pela criação da Oppa, todas as pessoas deveriam ter acesso a peças bonitas e de qualidade para decorar espaços e expressar seu estilo, por isso vislumbrou essa categoria de e-commerce de móveis com potencial para atuar com criatividade e eficiência, dentro do conceito de “smart design”. 

A loja virtual também conta com sua própria área de design e criação, à qual deu o nome de Estúdio Oppa, que trabalha em novos produtos e na viabilização de projetos de estudantes. “Investimos em novos talentos, que podem enviar projetos por meio do nosso site, para estimular novas ideias e levar ao mercado produtos únicos em primeira mão. Estamos, ainda, trazendo outros designers e criativos para produzirem coleções ou peças exclusivas”, explica Max.

Ele acrescenta que, trabalhando com designers próprios, além de estimular os novos criadores e fortalecer a produção nacional, também consegue equilibrar o estilo Oppa ao desejo de seu cliente por peças básicas e práticas até itens de design assinados. “Nossos produtos podem ser tanto o ponto-chave da decoração de um ambiente quanto o objeto utilitário”, afirma.

O comércio on-line, que ainda assusta os mais tradicionais, não é problema na Oppa. Max afirma que quem compra on-line pode ter a certeza da entrega, pois todo o processo de compra, entrega e pós-venda é acompanhado pela equipe até que seja completo. O processo é bem simples, bastando apenas um breve cadastro do cliente. As entregas são previamente agendadas e os entregadores se disponibilizam a inspecionar a mercadoria juntamente com o cliente no ato do recebimento, para confirmar se aquele é o produto escolhido, além de verificar sua qualidade e integridade.

Oppa
Rua Aspicuelta, 153, Vila Madalena (showroom)
Telefone: 4003-8733
www.oppa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA