Mineirice nos pés

0
1094

Foto:

Nova loja de calçados é mais uma opção para o público feminino na Vila Beatriz.

Nova loja de calçados é mais uma opção para o público feminino na Vila Beatriz.

Há dez anos, a Vila Bia é conhecida pela venda de roupas e acessórios femininos na Vila Beatriz. A novidade para a clientela é a loja de sapatos – Vila Bia Calçados –, que a mineira Adriana Dias abriu há oito meses.

“Na primeira coleção, eu foquei a beleza. Mas as pessoas não querem saber só de beleza, querem conforto também; não querem mais os saltos altíssimos, querem o intermediário”, pontua Adriana. Ela trouxe para a loja sapatos da também mineira Luisa Barcelos, já famosa no ramo de calçados. Mas o forte são os sapatos que um fabricante faz para o local, com a marca da loja, e que Adriana ajuda a criar de acordo com as tendências que ela acompanha. “Eu tenho sapatos esportivos e casuais e valorizo os detalhes nos saltos, sejam baixos ou altos”. Conforto e design são observados na sandália marrom com salto médio arredondado atrás, quadrado na frente e um pouco recuado para dar mais estabilidade, segundo Adriana, e que custa R$ 289,00.

Mas o momento é de falar dos calçados de inverno. As botas de montaria continuarão nos pés femininos nesta estação. Porém, de acordo com Adriana, a moda é a bota de cano curto, que não ficará mais escondida por baixo das barras da calça. “Elas vão ser muito usadas com saias, vestidos e shorts”, ressalta. Por isso, muitos detalhes de enfeites nos acabamentos na altura do tornozelo, como tecidos de oncinha, tachas, franjas e os spikes – que já apareceram no outono –, são bem valorizados. 

Outra opção bem diferente é a bota dois em um. Uma alça fina, presa por uma fivela, é solta e a parte de cima, que vai até a altura do joelho, é solta. A bota de montaria vira um calçado de cano curto (veja a foto), ampliando a opção de uso de quem a calça. “Apostei no modelo porque é prático. Quem vai viajar, por exemplo, pode levar só um sapato e ter dois modelos na mala”, diz Adriana. O modelo é de couro, é vendido somente na cor marrom e custa R$ 589,00. “É uma cor muito fácil de combinar com tudo”.

Vila Bia Calçados
Rua Leão Coroado, 239
Telefone 3034-5597
Segunda a sexta, das 9h30 às 19h, e sábado, das 9h30 às 16h
www.facebook.com/pages/Vila-Bia-Cal%C3%A7ados/483002541720197

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA