Para aquecer o inverno

0
1307

Foto:

Deixe sua casa mais aconchegante

Uma lareira pode ser uma boa pedida na estação mais fria do ano. Além disso, o artifício deixa o ambiente mais bonito e charmoso. Atualmente, ela está disponível em cada vez mais opções, modelos e tamanhos. Dá até para colocá-la em apartamento e em um jardim.
A EcoFireplaces é uma empresa especialista nesse assunto. Há três anos no bairro, o estabelecimento traz sucessos da Europa para o Brasil. Entre um dos diferenciais de lareira da loja, está a tecnologia interna e externa que mantém o produto totalmente seguro para o uso e sem precisar de qualquer tipo de reposição. A caixa de inox dela é totalmente lacrada chega a 600° graus e as chamas a 200° graus. Por causa disso, a temperatura ambiente sobe até 10º graus, quando usada na temperatura máxima.
A empresa oferece os mais diversos tipos de lareiras. A mais procurada por lá, é a lareira ecológica à bio fluido automática, que não faz fumaça e nem faíscas. Esse tipo de produto pode ser acionado por controle remoto, e ela ainda possui um visor de cristal, onde indicará a quantidade de bio fluido, tempo de queima, alerta de emissão de CO², trava eletrônica de abastecimento, indicadores de uso incorreto e mais uma lista de itens inovadores. Ao todo ela está disponível em três tamanhos: 40 cm, 60 cm, 1 metro.
O Bio fluido existente nessa lareira também é um diferencial da loja. Extraído de cereais, ele aquece e deixa a chama natural, amarela e alta, podendo chegar até 30 cm. O desenvolvimento dele é altamente eficaz e sem partículas inaláveis. “O álcool vendido por outros fabricantes não tem tanta eficiência e intensidade como o bio fluido”, diz Rossana Nogueira, empresária e diretora de marketing à frente da empresa, e que também é decoradora, atuando na área há 18 anos.
Quem deseja ter uma lareira no apartamento, agora pode, a loja também oferece opções. “Nós lançamoss lareiras portáteis justamente para suprir essa necessidade”, explica.
Não conseguiu comprar no inverno? Não tem problema! Você ainda pode colocar uma lareira no jardim, próximo a piscinas, ofurôs, para fazer noites de primavera-verão inesquecíveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA