Chegou|o Salomé

0
1560

Foto:

Mauro: escolhi abrir na Vila

Para a sessão botequinesca do Guia do mês de julho, fomos conhecer o Bar Mauro Galano, proprietário do Bar Salomé, aberto há pouco mais de trinta dias em uma das ruas mais movimentada e fervorosa da Vila Madalena, a Rua Mourato Coelho. Ex-auditor e administrador de empresas, o empresário diz que sofreu uma mudança brusca na sua vida em 1998, quando viajou para o exterior. Depois de um período dedicado aos estudos do espiritismo, Mauro revela que a sua inserção na área de entretenimento e gastronomia é muito recente, mas a escolha da Vila Madalena na consolidação do projeto, disse, é totalmente consciente.
“Eu estava interessado em entrar para o setor de franquias e comecei a procurar algo do meu gosto, e me agradou o estilo da casa, os tijolinhos aparentes. Já tive um restaurante na Rua Cardeal Arcoverde e conheço bem a região”. De estilo rústico, adega aparente, luminosidade baixa e cardápio variado com cerca de 90 pratos, o Salomé tem estabelecimentos nas cidades de Araraquara, Jaú, Campinas, Sorocaba e na capital mineira  Belo Horizonte, desde agosto do ano passado. De acordo com Mauro, a diferença está na qualidade e na variedade dos produtos oferecidos.
Embora a franqueadora não explore o conceito de cachaçaria, comenta Mauro, a casa trabalha com mais de 350 diferentes rótulos de cachaças, cujos preços da dose variam de quatro a 65 reais, comenta o empresário. “Eu discordo um pouco desse conceito e vou sugerir para a franqueadora explorar a quantidade de rótulos oferecidos”.
Perguntado sobre os pratos que fazem sucesso na casa, o empresário destaca a Torre de Frango, prato que oferece 2 quilos de frango a passarinho, acompanhado de batatas fritas. “É literalmente uma torre de frango e as batatas vêm escondidas por baixo da iguaria”. A Torre de Frango custa 45 reais e serve até 3 pessoas, com fartura, segundo o proprietário. Outro  que agrada o visitante são as pizzas fritas, e custam em torno de 25 reais.
Para quem prefere fugir das frituras, tem cardápio de sanduíches e o destaque dessa sessão fica para o Vesúvio, um lanche de rosbife, mussarela de búfala, rúcula e tomate seco especial. Custa 14,50 reais. Aceita todos os cartões de crédito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA