Sem conservantes!

0
1075

Foto:

Paulo Romera

Cada dia mais, alguns novos conservantes são criados, e nossa alimentação prejudicada. Mas a vida saudável tem ganhado aliados, um deles é o Mercatto Gourmet, que pode ser traduzido como mercado do deleite gastronômico com sabor italiano e com pratos saudáveis (para se deliciar e levar para casa), livres de conservantes.
Inaugurado em maio deste ano, o espaço tem como maior especialidade as massas, que são vendidas em porções para levar para casa. “Fáceis de fazer, esses produtos podem ser colocados no forno, são pré-cozidos e é perfeito para recém-casados, solteiros e bem na verdade, para quem gosta de praticidade”, diz Paulo Romera, o empresário à frente do Mercatto Gourmet.
As massas frescas, que podem ser levadas para casa, foram produzidas pelo chef Ailton Piovan. O profissional, que teve a tradição da gastronomia aflorada pela família, é especialista em massas caseiras e entre outras.
Outro diferencial da casa é os pães sem glúten. Segundo Paulo, sua loja é a única que vende esses produtos na região. Há diferentes opções e sabores, entre eles: com mandioquinha, com linhaça e amaranto, com grão-de-bico e com quinoa.
As bebidas do Mercatto Gourmet são bem procuradas. Por lá, é possível comprar vinhos chilenos e raros, cervejas espanholas e dinamarquesas, entre outras. Tudo isso sempre com um preço acessível.
A casa também oferece almoços para quem deseja comer algo diferente. “A melhor combinação (e mais recomendada!) daqui é o sofioli de mussarela de búfala com manjericão e molho de azeitonas aliado ao vinho italiano Dolcetto D’Alba”, diz o empresário.
A escolha do local do mercado foi feita a dedos, com firmeza e muita segurança. O empreendedor Paulo Romera é um grande apostador da Vila Madalena, e acha que a região se destaca diante de outras regiões de São Paulo. “O público da região é exigente, gosta de comer bem, ser atendido com excelência. Sou morador da região e acredito muito no potencial da Vila Madalena”, elucida o empresário que é bem enfático no convite ao seu restaurante. “Venham aqui, experimentem tudo o que podemos lhes proporcionar, e se apaixonem”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA