O inverno e os cuidados com a pele

0
1297

GVM 295 MAIO22

Com a chegada do frio é hora de cuidar da pele. Sueli Szeterling, do Espaço Kurma têm dicas importantes para você.

A pele é o maior órgão do corpo humano e além de regular nossa temperatura e controle sanguíneo tem funções importantes. Ela precisa de hidratação, cuidados e atenção.

A estetecista Sueli Szeterling, é sócia e fundadora do Espaço Kurma. Ela coordena a equipe e também faz as avaliações nos clientes. Sueli lembra que no inverno, “os cuidados com a pele é muito importante. A começar pelo rosto que precisa de uma boa higienização com sabonete específico, além de hidratar e tonificar. E depois no resto do corpo.”

Sueli ressalta que os cuidados com a pele está equilibrado entre mulheres e homens. “No Kurma, temos 55% do público feminino e 45% de homens.” Ela lembra que o inverno é uma boa época para cuidar do corpo. “É a época ideal para fazer tratamentos para combater as manchas com ácidos e vitamina C, por exemplo”.

2205-Kurma-Div (7)O Kurma acompanha e oferece novas técnicas e produtos para o corpo. Entre eles Sueli destaca “os tratamentos de ultrassom microfocado e macrofocado com efeitos de lifting e que podem substituir cirurgias. Além dos bio estimuladores polivitamínicos que estimulam a produção de colágenos e que nada tem a ver com o tratamentos com Botox, por exemplo”, lembra.

Outros tratamentos à disposição no Espaço Kurma são “o de criomodelagem, voltado para eliminar gorduras localizadas e flacidez. Esse tratamento substitui uma cirurgia plástica e tem a vantagem de poder ser feito em qualquer parte do corpo”, garante Sueli. Ela avisa que esses tratamentos feitos no inverno serão notados no verão”.

A equipe do Espaço Kurma é experiente e formada por profissionais especializados que entendem o conceito do Espaço Kurma e “gostam de fazer esse trabalho”, afirma Sueli.

Kurma significa, em sânscrito, tartaruga e ela simboliza solidez, estabilidade, longevidade e determinação. Localizado no Alto de Pinheiros, o espaço oferece mais de 60 opções de serviços voltados aos cuidados com o corpo e a mente com muito verde e tranquilidade.

No Espaço Kurma você encontra serviços de beleza e saúde. Entre eles, acupuntura terapêutica, o rejuvenescimento facial, tratamentos corporais, massagens relaxantes, inclusive para gestantes, terapêuticas, estéticas e milenares. Day Spa Anti-Stress e terapias de autoconhecimento e Dia de Noiva.

2205-Kurma-Div (5)Em datas especiais como o Dia dos Namorados, o Espaço Kurma tem pacotes para que os casais curtam juntos momentos de relaxamento e cuidados para o corpo. Ou que podem ser ofertados como presente. Agende uma consulta e relaxe. Você merece! (GA)

Espaço Kurma, Rua dos Macunis, 244, Alto de Pinheiros, Telefones 2528-9588 e 98451-0071 (Whats), espacokurma.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA