Livro Método Accura de Extração de Cannabis Medicinal, lançamento na Livraria da Vila Fradique

0
673

Quando você adoça seu café usando açúcar, na verdade, você está usando uma substância que foi produzida por um vegetal, mas de forma isolada. Os açúcares contidos na cana foram extraídos, ou seja, foram separados de todo restante que compõe a planta. Das diversas substâncias presentes na cana-de-açúcar, como água, lipídios e clorofila, agora você consegue usar apenas os cristais de sacarose.
A extração de Cannabis segue a mesma lógica. É um processo de separação de uma parte valiosa da planta. Porque resulta em um extrato altamente concentrado e potente. Esse extrato é o que dá origem ao óleo de Cannabis. Usado por pacientes de diversas patologias, como esclerose múltipla, epilepsia, Parkinson e fibriomialgia, para citar apenas algumas. Hoje o uso do óleo de Cannabis é reconhecido pela ANVISA e tem aumentado o número de pacientes que compram esse medicamento nas farmácias do Brasil ou importam de outros países. Assim como também aumenta o número de pacientes que estão conseguindo, por meio da justiça, o direito a plantar Cannabis em casa para a produção do seu próprio medicamento. O óleo é uma alternativa no uso terapêutico pois não traz prejuízos à saúde do paciente, tal como fumar um cigarro de Cannabis.
O livro Método Accura de Extração de Cannabis Medicinal mostra de uma forma simples como extrair os componentes da Cannabis e chegar em melhores resultados e rendimentos.
Os autores, Felipe de Castro e Ian Guedes (membros e colaboradores da associação) descrevem de forma metódica, clara e didática, todo o processo de extração utilizado pela associação.

Quando? Quinta, 1 de junho, das 18 às 21h na Livraria da Vila, Rua Fradique Coutinho, 915

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA