Monlline é tradição em decoração

0
956

Há 25 anos no mercado, a Monlline é uma das marcas mais lembradas do ramo de decoração de interiores em São Paulo, oferecendo, em suas três lojas localizadas em pontos estratégicos da cidade, produtos de alta qualidade como tapetes nacionais e importados, pisos, cortinas, persianas e papéis de parede que se encaixam com perfeição nos mais complexos e sofisticados projetos de decoração.

Já parou para pensar em qual é o tipo de piso ideal para o seu quarto? Que tamanho de tapete se encaixa melhor na sua sala? Ou se deve utilizar cortina ou persiana na janela do terraço? Se apenas pensar em decorar um ambiente da casa ou do escritório já te deixa de cabelo em pé, o melhor a fazer é encarar o desafio e sair em busca de inspiração e respostas para suas dúvidas. E ir a uma loja com variedade de opções, onde você possa levar a planta do ambiente e discutir com profissionais especializados o projeto que tem em mente, com certeza é a forma mais rápida e prática de você vislumbrar – assim como num passe de mágica – aquele cantinho do jeito que sempre sonhou.

GVM - janeiro 2020 - Casa e Escritório - Monlline 4Proporcionar esse tipo de experiência aos clientes é a marca registrada da Monlline, um dos nomes mais tradicionais no ramo de decoração de interiores em São Paulo. Empresa familiar fundada em 1995, a Monlline se destaca por oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento personalizado. O objetivo, segundo os fundadores, é que os clientes vejam, nas lojas e produtos, “o futuro do seu lar, incluindo ambientes com mais vida, cor e sofisticação”.

Ao longo dos 25 anos de existência, a marca tem procurado trabalhar com produtos exclusivos, cuidadosamente selecionados para satisfazer desde os gostos mais simples até os mais inusitados. O forte da Monlline são os tapetes, de marcas brasileiras consagradas, como a São Carlos, e importadas, entre as quais a RW, cujos tapetes são trazidos da Bélgica, Turquia, China e Israel. Se o cliente procura um tapete com medidas específicas, também pode mandar fazer sob encomenda.

A marca trabalha, ainda, com diversos outros itens para personalizar os ambientes, como cortinas e persianas, que ajudam a dar beleza e regular a intensidade da luz; pisos laminados ou vinílicos, mais resistentes e de fácil instalação e conservação; e papéis de parede, que dão cor e exclusividade sem fazer sujeira; além de carpetes, usados por quem gosta de um ambiente mais aconchegante.

As três lojas mantidas atualmente pela marca – a mais antiga delas em Pinheiros e as outras na Vila Guilherme e no Campo Belo – têm profissionais especializados para indicar o produto certo para cada necessidade do cliente, além de atender projetos de arquitetos e decoradores. A equipe da Monlline vai até o local para conferir as medidas e entrega o produto colocado e com garantia. “Nosso trabalho” – ressaltam os fundadores – “é manter nossos clientes sempre satisfeitos”. (Lucia Oliveira)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA