AMTL, imóvel sem dor de cabeça

0
1362

Foto: Divulgação

Divulgação
ATML tem sede na Vila Madalena

Com escritórios na Vila Madalena e no Tatuapé, a AMTL Gerenciamento Imobiliário está no mercado desde 1992, oferecendo serviços de venda, locação e administração de imóveis com atendimento rápido e personalizado, assessoria jurídica completa e emissão de pareceres técnicos para avaliação de valores de imóveis.

Se você já passou pela maratona de procurar o imóvel perfeito para morar ou abrir seu negócio com certeza se irritou diversas vezes quando, ao estar bem em frente àquela casa, apartamento ou conjunto comercial dos sonhos, ligou para o número da corretora e recebeu do atendente a seguinte resposta: no momento não temos nenhum corretor de plantão, mas deixe o seu telefone que mais tarde um deles te retorna. “Procurar um imóvel é algo estressante e quem passa por isso quer ser atendido com rapidez. Quando encontra algo que interessa quer vê-lo de imediato e não esperar a boa vontade do corretor para fazer a visita”, diz Ana Maria Teixeira, sócia da AMTL Gerenciamento Imobiliário.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Ana e a sócia Tânia Souza são parceiras na AMTL desde 1992 e, atualmente, administram dois escritórios em lados opostos da cidade: um na Vila Madalena e outro no Tatuapé. O lema das duas para oferecer um atendimento diferenciado aos clientes é “sempre atenda cada um do jeito que gostaria de ser atendido”. Isso, segundo Ana, significa, antes de mais nada, não deixar o cliente esperando e cumprir os prazos estabelecidos. “Procuramos atender as solicitações de imediato, indo até onde o cliente está assim que ele entra em contato conosco. Aqui, os telefonemas não são atendidos por uma recepcionista, mas sempre por alguém da nossa equipe, que procura agilizar ao máximo as visitas e o retorno das informações solicitadas”, explica a sócia. “Além disso, trabalhamos para que os contratos sejam claros e cumpridos sempre à risca e, no caso dos contratos de aluguel que administramos, nos esforçamos para que não haja atrasos nos pagamentos “.

Equipe de atendimento da ATML  (Divulgação)
Equipe de atendimento da ATML (Divulgação)
Advogada de formação, Ana também dá orientação jurídica completa em cada transação. Os contratos de venda e locação intermediados pela AMTL não são padronizados. Cada documento é elaborado de forma individualizada, levando em conta as especificações e condições do imóvel no momento da venda ou locação.

Como a grande maioria dos clientes não têm a ideia correta do valor do seu imóvel no mercado, quando for o caso, a AMTL prepara pareceres técnicos que vão definir o preço real para venda ou locação. “Nesse trabalho, não é feita apenas uma avaliação do imóvel, mas um estudo completo”, ressalta Ana. “Comparamos vários imóveis semelhantes na mesma região, sob diversos aspectos – entre eles a idade e condições em que se encontram -, até chegarmos ao valor que condiz com a realidade”. Dessa forma, destaca ela, não há o risco de perdermos a venda ou locação porque o valor está muito acima do mercado nem de comercializarmos o imóvel por um preço abaixo do que ele vale. (Lúcia Oliveira)

AMTL Gerenciamento Imobiliário, Rua Harmonia, 896, Conjunto 1, Vila Madalena, Telefone 3285-1380,
www.amtl.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA