Mobiliário assinado

0
1818

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Antonio Citadela, fundador e sócio da City Design

Com um show-room completo, a City Design tem em seu portfólio móveis assinados e com condições especiais.

A empresa está há dois anos na Vila Madalena, mas a experiência dos empresários Antonio Citadela e Décio Santos tem mais de 20 anos. Móveis assinados e de alto padrão são os destaques. No show-room cadeiras como as Bertoia, Charles e Eames (DAR), Erica, Escócia, Jacobsen em versões coloridas, em madeira e outros tipos de forrações. O design e a funcionalidade dessas peças é que garantem a fama e os torna clássicos em matéria de mobiliário.

city design08-GV-FEV-TG

Na City Design, o cliente encontra os sofás da linha Barcelona, Chesterfield, Cimo, Feijão com uma variedade de opções em acabamentos.

Segundo Antonio, que é o responsável pela escolha dos móveis da empresa, a escolha pela Vila Madalena se deu por causa da localização geográfica que está próxima de escritórios de arquitetura e de clientes em potencial. “Trabalhamos muito com arquitetos de interiores que escolhem conosco os móveis de seus projetos residenciais e corporativos. Mas também atendemos aos clientes finais que sabem escolher os móveis para sua residência ou escritório”.

city design01-GV-FEV-TG

O diferencial da empresa é oferecer produtos assinados de alta qualidade fabricados por empresas tradicionais e competentes com as quais a City Design tem parceria de anos. O resultado desta equação é que “os preços dos móveis que vendemos são inferiores aos de ruas especializadas neste tipo de móveis”, garante Décio, que além de cuidar do marketing é administrador da loja.

Todo o atendimento é feito por agendamento com hora marcada. “Assim, o cliente tem toda a tranquilidade e tempo para conhecer nossos produtos e fazer suas escolhas”, lembra Antonio.

city design11-GV-FEV-TG

Além de cadeiras e sofás, a City Design tem uma linha de poltronas, mesas de estar, de jantar, de centro, estantes e armários, banquetas, móveis para escritórios.

As áreas externas ganham mais conforto e beleza com espreguiçadeiras e mesas de alumínio.

Acessórios como cabideiros em design moderno e mancebos além de tapetes são itens que a City Design dispõe em seu show-room na Vila Madalena.

city design03-GV-FEV-TG

Bancos em madeira ou almofadados em diversas cores e estruturas em madeira ou metal.

A loja também atende pedidos através de seu site com entrega de móveis  para todo o país.

A City Design funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h.

City Design, Rua Purpurina, 504, Vila Madalena, Telefones 4505-7127 e 4505-7423, www.citydesign.arq.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA