Tradição em tecidos

0
3202

Loja, há 25 anos no bairro, oferece uma gama enorme de tecidos para decoração, que inclui camurça, veludo,  seda, suede, com opções em lisos e estampados.

No mercado de tecidos há 73 anos, a Donatelli é uma empresa familiar, reconhecida na área de decoração, que atende desde a dona de casa que pretende renovar uma poltrona até o designer de interiores, que precisa de muitas opções para trabalhar diferentes ambientes.

a donatelli01-GV-MAI-TGUma das unidades da marca, A Donatelli, já está na Vila Madalena há 25 anos, com uma equipe de atendentes preparada para responder dúvidas e oferecer consultoria para quem quer um tecido específico para um móvel ou para decorar algum cômodo da casa. A decoradora Eliana Esteves é uma das profissionais que trabalham na loja e que está sempre bem disposta a ajudar. “Trabalho na empresa há 40 anos. Aqui, quando o cliente pede, damos sugestões de tecidos para decorar uma área ou forrar um estofado, ou de metragens se ele não fizer ideia da quantidade de tecido necessária para reformar um sofá, e o que mais ele precisar”, conta.

Eliana afirma ainda que indica profissionais parceiros da casa se o cliente necessitar. “Podemos indicar alguns tapeceiros, costureiras que fazem cortinas, entre outros parceiros de confiança, que trabalham há anos em suas profissões”, complementa.

Atualmente a unidade Vila Madalena oferece a mais nova coleção, composta de tecidos em sarja de linho e lona pré encolhida, em tonalidades que variam entre o azul, o verde e o cinza, as cores da moda. Os preços são bastante convidativos, inclusive com tecidos de ponta de estoque que podem ser encontrados a partir de R$ 21,90 o metro quadrado. Já os de coleções mais recentes, podem ser comprados a partir de R$ 40,00.

a donatelli03-GV-MAI-TGA loja do bairro é muito bem dividida, e fica fácil para o cliente escolher entre tantos tecidos à disposição. As prateleiras cobrem as paredes da unidade e a imensa gama de opções fica bem exposta para o público, em ordem de cores, estampas e tipos.

Há ainda uma área de almofadas prontas para o cliente pegar, experimentar e levar. A Donatelli fica aberta de segunda a sábado das 9h30 às 18h. (ND)

A Donatelli Pronta-Entrega
R. Delfina, 277, Vila Madalena
Telefone: 3814-9958
www.adonatelli.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA