Sonho de consumo

0
2802

 

Loja especializada na marca Apple oferece suporte e assistência técnica, venda de peças e acessórios, além de venda de celulares e computadores usados.

Há menos de um ano no atual endereço, a i-Special é uma assistência técnica especializada para troca de vidro, botão touch e toda a linha Apple. A empresa nasceu da fusão da Casa do iPhone com uma joint venture especializada em Apple. Dirigida por Thiago Silva Tammaro, que já está no ramo há quase seis anos, tem como objetivo resolver todos os problemas de seus clientes em um só lugar. Sendo uma especializada e não autorizada, realizam determinados serviços que as autorizadas não fazem, trabalhando em parceria com elas. “A diferença básica entre uma autorizada e uma especializada é que a especializada realiza alguns serviços, como troca de peças, que a autorizada não pode realizar. Na autorizada, entretanto, é possível trocar o aparelho (iPhone ou computador) ao invés de consertá-lo, porque o próprio aparelho antigo é usado como moeda de troca. Sendo assim, quando o conserto é viável, recomendamos o conserto; quando não, recomendamos a troca, intermediando os serviços, fazendo a parte burocrática, e resolvendo tudo aqui, para comodidade do cliente”, explica Thiago.

assistencia apple ND (5)
Thiago Silva Tammaro tem como objetivo resolver todos os problemas de seus clientes em um só lugar.

Ele complementa dizendo que, por ser uma especializada, também pode recomendar algumas promoções nas operadoras ou programas de troca quando estes existirem.

Todos os aparelhos que saem da i-Special têm garantia de serviços. Além disso, a empresa tem à disposição de seus clientes uma linha de acessórios em constante atualização, sempre com novidades e com produtos de qualidade. “O que nós priorizamos é um atendimento especial, consultivo, para manter o cliente sempre satisfeito”, declara o empresário.

Hoje, já expandindo para outra localidade, a i-Special contará em breve com um novo e-commerce para atender todo o país. A empresa também está nas redes sociais e atende por meios como e-mail, WhatsApp, etc. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábado, das 10 as 17h. (ND)

I-Special Products Company

Rua Inácio Pereira da Rocha, 382, Vila Madalena

Telefone 2385-2818 e 2384-2819

https://www.facebook.com/iSpecialBrasil/?fref=ts

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA