Experiências de vida

0
2181

Foto:

CI Pinheiros - Vila Madalena

O intercâmbio é ótimo para quem busca aprender um novo idioma e conhecer.

Apesar da alta do dólar americano, é grande a quantidade de brasileiros que busca o intercâmbio para mesclar uma temporada de estudos aliado a turismo. “O número de destinos é grande e conseguimos oferecer ao nosso cliente a melhor opção, dentro do tempo, do orçamento e sonho dele, com toda a segurança e apoio”, afirma Daniela Fagundes, dona da loja CI – Central de Intercâmbio, inaugurada em janeiro deste ano na região de Pinheiros e Vila Madalena.

A CI, fundada em 1988, já embarcou mais de meio milhão de pessoas. Hoje, é a principal empresa de intercâmbio e turismo jovem do país e a terceira maior do mundo. “Quando busquei um novo negócio, a franquia da CI foi a que apresentou as melhores condições. E para completar, foi uma felicidade muito grande poder abrir minha loja aqui na região”, diz a empresária. Embora a procura seja maior para adolescentes e jovens, “qualquer pessoa a partir de sete anos pode fazer um intercâmbio”, lembra. Além de cursos de idiomas, há pacotes para graduação, pós e extensão universitária.

O Canadá é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros pela boa relação custo benefício. “Tem escolas em francês e inglês de boa qualidade, além de uma grande beleza natural”, informa. Outros destinos como Nova York e Europa também são bem requisitados. Uma semana é o tempo mínimo de um intercâmbio. E a CI tem opções para quem quer fazer estágios profissionais e trabalho voluntário, entre outros.

Daniela destaca que a CI tem convênio com as principais e renomadas escolas em todos os destinos. Essa é mais uma das garantias da qualidade de ensino que o aluno terá nessa experiência de vida. A CI também vende passagens aéreas e terrestres, faz reservas em hotéis e outros serviços para sua viagem transcorrer sem problemas.

CI Pinheiros – Vila Madalena
Rua Fradique Coutinho, 384
Telefone 3467-9155
www.ci.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA