De alto|astral

0
2399

Foto:

Mystic Mall

Loja esotérica, aberta recentemente no bairro, funcionava na rua Augusta.

Desde maio deste ano, uma nova loja se incorporou ao bairro: a Mystic Mall. Próxima do metrô Vila Madalena, ela tem atraído muitas pessoas, amantes de esoterismo ou curiosos à procura de presentes como roupas, peças decorativas e acessórios. Sob o comando de Jéssica Oliveira e Fábio Petrovich, o local oferece, além dos itens citados, objetos para wicca e religiões diversas, velas, livros, incensos, consultas de tarô, runas, borra de café, búzios, mesa radiônica, etc., além de cursos, palestras, danças e yoga. “Abrimos a loja primeiramente na rua Augusta, em junho de 2013, mas meu sonho sempre foi ter algo por aqui, principalmente porque sempre morei na Zona Oeste e gosto muito daqui, depois porque a região ainda não contava com algo com a proposta da Mystic”, declara Jéssica.

A empresária diz que ainda não fez uma reinauguração à altura, mas que ainda pretende fazê-la para melhor apresentar a loja aos moradores e novos clientes da região. “Muitas pessoas que eram clientes da minha primeira loja estão vindo me procurar aqui. Já os moradores do bairro, entram curiosos para saber o que oferecemos.”

A opção de Jéssica por uma loja esotérica não é recente, pois sua iniciação aos mistérios ocultos se deu muito cedo. “Eu costumo dizer que sou uma filha de santo que está sempre em desenvolvimento, pois procuro conhecimento não só em leituras, mas em viagens, vivências… já tive lojas com outros itens, quiosque no Top Center, e acabei abrindo a Mystic com meu marido”, conta.

Na loja, a mística lê o que dizem as cartas de tarô, as pedras das runas e o desenho da borra do café para os interessados e oferece o “Festival de Oráculos”, todos os segundos sábados do mês. “No festival, são convidados oraculistas de diversas áreas para atender o público. Em geral, divulgamos os eventos que realizamos pelo facebook e pelo site”, revela.

Com a missão de ajudar as pessoas, Jéssica também tem também um programa na Rádio Mundial, que vai ao ar às terças-feiras, das 15h30 às 16h, e aos sábados, das 17h30 às 18h. Nesse programa, chamado de “A Magia do Dia a Dia”, ela dá orientações aos ouvintes com base na leitura que faz de búzios, tarô e borra de café.

Mystic Mall
Praça Baronesa de Bocaina, 57
Telefone 2615-8677
facebook.com/MysticMallShopping
lojamystic.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA