Vida em harmonia

0
1338

Foto:

Yoga Lab

Novo estúdio oferece várias modalidades de yoga, entre as quais a Bikram – Hot Yoga.

Inaugurada em 29 de março deste ano num espaço bem amplo na rua Aspicuelta, o estúdio Yoga Lab disponibiliza cursos de diferentes modalidades de yoga, como Vinyasa, Thai Yoga Massage e a Bikram – Hot Yoga, além de Reiki.

Os proprietários do estúdio, o casal Karina Ruiz e Daniel Gwirtzman, contam que a trajetória profissional de ambos os levou a montar o Yoga Lab na Vila Madalena. “Eu comecei a frequentar a Vila quando tinha 15 anos. Fiz colegial no Colégio Oswald de Andrade, quando ele era na Mourato, e depois trabalhei no Fórum de Pinheiros, porque me formei em Direito. Já o Daniel, que é formado em História, tinha uma vivência grande como dono de academia e professor de yoga nos Estados Unidos, porque ele é americano. Nossa história juntos começou lá em Nova York, quando eu e ele dávamos aulas de yoga. Em 2012, mudamos para o Brasil e começamos a procurar um local para abrir um estúdio. Optamos pela Zona Oeste e encontramos o lugar perfeito, com estrutura e tamanho ideais aqui no bairro”, diz Karina.

Um dos cursos que faz bastante sucesso entre os alunos é o Bikram – Hot Yoga, que consiste em uma série de 26 posturas clássicas de Hatha Yoga, sistematizadas de tal forma que uma postura prepara o corpo para a próxima e, durante 90 minutos de prática disciplinada, trabalha-se o corpo inteiro. As aulas são realizadas dentro de uma sala aquecida em torno de 40 graus centígrados, de modo a fazer com que o corpo elimine mais toxinas através do suor. De acordo com Daniel, entre os benefícios dessa prática, além da eliminação de toxinas estão: “a correção da postura, a possibilidade de trabalhar problemas de coluna, a cura de lesões em articulações e ligamentos, o fortalecimento de músculos, ossos e todos os sistemas do corpo humano e a estabilização da pressão arterial e do nível de açúcar no sangue. Há ainda os benefícios espirituais e mentais, porque os exercícios e a prática constante acalmam o corpo e a mente”, relata.

Para quem se interessou, existem diferentes planos, desde mensais, semestrais e anuais ilimitados até os pacotes de período limitado. Atualmente, é oferecido o plano de um mês, onde o aluno pode experimentar diferentes modalidades, todos os dias e horários que desejar, no valor único de R$ 90. Há ainda o pacote para estudantes e aposentados em planos ilimitados por R$ 235 por mês. Mais informações pelo site.

Yoga Lab
Rua Aspicuelta, 339, Vila Madalena 
Telefone 2729-0235
info@ayogalab.com
www.ayogalab.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA