Chegou na Vila!

0
2254

Foto:

Mundo Verde

Novo espaço para a compra de produtos naturais é aberto ampliando a opção dos que também buscam bem-estar no bairro.

Consumidora dos produtos do Mundo Verde desde o tempo em que era executiva de uma empresa, Lylian Pedroza resolveu abrir o próprio negócio na Vila Madalena após já ter uma unidade num shopping na Zona Sul. A segunda loja foi inaugurada no dia 8 de fevereiro num ponto estratégico da rua Harmonia. “É uma quadra com uma diversidade grande, onde você encontra de tudo, não tem só barzinho, tem padaria, loja, farmácia, parte residencial. Só faltava o Mundo Verde”.

São mais de 3 mil itens de alimentos naturais de multimarcas, incluindo a própria grife, com linhas para atender todo tipo de público. Lylian enfatiza que o espaço é um local de bem-estar. “Nós queremos ser mais que uma loja de alimentos naturais. Temos os produtos para atender o público com restrição alimentar, como os preparados sem lactose, sem açúcar e sem glúten; mas também temos o setor de aromaterapia, óleos de massagem, máscara de descanso para os olhos, bolsas térmicas aromatizadas e atendemos o público atleta ou praticante de atividade física”. Para este último perfil, o suplemento whey protein é um exemplo e é encontrado em várias versões – isolado, concentrado e hidrolisado –, sem carboidrato, sem açúcar e sem lactose e até na versão soja. 

Na loja há ainda suplementos vitamínicos e complementos alimentares vendidos em cápsulas, como berinjela, chia, entre outros, incluindo a sensação do momento: o goji berry, fruta de origem asiática indicada para o controle da glicemia, é antioxidante, tem fibras e auxilia no programa de emagrecimento, pois dá uma sensação de saciedade. E vale destacar também o Detox, alimento desintoxicante, vendido em pó solúvel, suco pronto e cápsula. “E é bom falar que o público de hoje, principalmente aqui na Vila, está mais consciente. Tem mães que vêm comprar coisas para o bebê, para o filho. Temos o público da terceira idade, quer dizer, é um mercado promissor para a mudança de hábito”.

Vale destacar que, conforme cresce a demanda, aumenta também a produção em escala, refletindo os preços dos produtos naturais, hoje em dia mais em conta. Um pacote de salgadinho orgânico de milho custa R$ 3,90. A alfarroba, tipo de vagem substituta do cacau – sem açúcar, sem lactose e sem glúten –, pode ser encontrada em barra, com recheio de coco, por R$ 3,20.

Lylian ressalta ainda o atendimento especial ao público. Os atendentes são treinados e o consumidor conta até com uma nutricionista para orientar na compra. “Ela não faz atendimento, só explica as propriedades dos produtos e suas funções”, esclarece.

Mundo Verde
Rua Harmonia, 458
Telefone 3205-2004
De segunda a sexta, das 10 às 19h30; sábados, das 10 às 20h
www.mundoverde.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA