Crianças pra lá de descoladas

0
1448

Foto:

Melancia Babies & Kids

Loja de roupas e acessórios infantis muda de endereço e agrega mais serviços para crianças e mamães.

Tradicional na rua Paulistânia, na Vila Madalena, a Melancia Babies & Kids mudou há pouco mais de um mês para a rua Heitor Penteado, ampliando o número de itens oferecidos e também os serviços. “Temos desde itens básicos para crianças até roupas da moda e acessórios para festas, tanto para meninos quanto para meninas”, revela Alexandra Endo Bacco, sócia proprietária da loja.

Num espaço de 90 m², colorido, cheiroso, bem organizado e repleto de produtos infantis, Alexandra recebe novos e antigos clientes sempre com muita simpatia. Ela enfatiza que sua grande preocupação é ter uma gama de artigos que agradem o adulto e a criança atual. “Escolho roupas, por exemplo, de marcas como Mami, Nini, Tholloko, Infanti, entre outras que sejam bonitas e confortáveis ao mesmo tempo e que não deixam as crianças com aparência de adulto. Procuro enfatizar a infância com itens de combinações harmoniosas de estampas, com estilo descolado, e que remetam a esse universo.”

Além das roupas e acessórios, que atendem clientes de zero a 14 anos, a Melancia disponibiliza também brinquedos educativos e lúdicos, livros, calçados para bebês e alguns produtos para enxoval. “Minha intenção é atender da melhor forma possível às mamães e aos papais que entram na loja à procura de presentes, além das crianças, claro”, complementa a empresária.

Um diferencial da loja, que já virou sua marca registrada, é o delicioso perfume de melancia presente tanto no ambiente como também nas embalagens. “As crianças já reconhecem que o presente que recebem veio daqui”, comemora.

A brinquedoteca da Melancia é uma atração à parte. Neste mês de março, sempre aos finais de semana, esse espaço que ganhou o nome de “Espaço da Criança” promoverá atrações recreativas especialmente para os pequenos. Haverá contação de histórias, filmes, recreações e outras atrações que serão informadas antecipadamente no Facebook da loja. Aos sábados, Alexandra também está oferecendo um café da manhã para os clientes. “O Espaço da Criança foi planejado para as crianças se divertirem, enquanto seus pais ficam mais sossegados para escolher os itens que desejam comprar. Já o café foi pensado mais como um agrado, porque percebi que os clientes muitas vezes chegavam aqui com pressa e sem ter comido…”, finaliza.

Melancia Babies & Kids
Rua Heitor Penteado, 1.027
Telefone 2389-5650 
De segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9 às 18h
Estacionamento na porta para até cinco carros
www.facebook.com/amomelancia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA