Exclusivos e ecológicos

0
1490

Foto:

Exclusivos e ecológicos

Showroom recentemente inaugurado na Vila oferece peças de madeira de demolição com design exclusivo, além de revestimentos.

A designer de interiores Paula Boldarim inaugurou, dia 15 de agosto, seu showroom na Vila Madalena. A data foi escolhida propositalmente. “Quis começar meu negócio nesse dia para coincidir com um importante evento do setor, a Design Weekend, e escolhi o bairro por sentir uma grande afinidade com o estilo dos moradores daqui”, diz a profissional.

É impossível entrar no local e não se encantar por alguma peça exposta. “Escolhi o revestimento, os móveis, as luminárias e os objetos pra cá a dedo. E fiz com tanto amor que isso acaba transparecendo para os clientes, acredito eu”, declara Paula.

O conceito principal do negócio é trabalhar com madeira de demolição, seja em objetos, seja em revestimento. “Tudo o que está exposto na loja ou no catálogo tem uma preocupação ecológica. As peças são feitas à mão por designers e artistas conceituados, e empresas e fornecedores gabaritados e com excelente qualidade. 

Temos ainda a linha de iluminação, certificada pelo Inmetro, que mistura elementos inusitados de aço com pérolas ou cristais, por exemplo, sem igual no mercado”, descreve.

O mobiliário oferecido pela loja também é exclusivo. “Misturamos a madeira de demolição com outros materiais reaproveitados, como restos de tecelagens para revestir fundos de armários e metais como itens decorativos, por exemplo. E o resultado é uma peça única, chamativa e sustentável”, acrescenta Paula.

A designer também disponibiliza a seus clientes os serviços e os materiais para revestimento de forros e pisos. “Só trabalho com madeiras nobres de demolição, como peroba-rosa, canela e pinheiro. Elas têm características diferentes (peso, cor, textura etc.). 

Aqui no showroom mostramos como o material fica depois de colocado, pois utilizamos seis toneladas dele na reforma. No forro, por exemplo, utilizei a madeira clareada com cera artesanal, estilo provençal, desenvolvida por nós. Com relação ao serviço, trabalho com mão de obra especializada de profissionais que estão comigo há cinco anos”, informa.

Quem pretende decorar com os itens oferecidos na loja também pode contar com a ajuda de Paula. “Como sou designer de interiores, estudo o local, as medidas ideias e monto um projeto personalizado para o cliente”, finaliza.O novo showroom de Paula Boldarim fica aberto de segunda a sexta, das 10 às 19h e aos sábados das 10 às 16h. Quem quiser conhecer as peças oferecidas e ficar por dentro das novidades também pode curtir seu Facebook, site (blog) ou Instagram.

Paula Boldarim
Rua Girassol, 648, Vila Madalena
Telefone 3031-2341 e 9 7697-5335
contato@paulaboldarim.com.br
www.paulaboldarim.com.br
www.facebook.com/pages/Paula-Boldarim
Instagram: by @paulaboldarim

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA