Nem parece|dieta!

0
1450

É preciso dar o braço a torcer e dizer que fazer dieta não é a melhor coisa do mundo. Sim, pois tiramos de nosso dia a dia as coisas mais deliciosas que gostamos de comer. Mas isso já não é uma realidade. 
O Dieta Bistrô oferece a seus clientes comidinhas light e on-line. “A ideia surgiu quando eu, que sou vegetariano, percebi as dificuldades de conciliar uma dieta saudável e equilibrada com a correria diária. Falta variedade, criatividade e muitas vezes qualidade nas opções encontradas na rua ou internet”, conta Raimundo Junior, sócio proprietário do empreendimento. Para entregar o melhor trabalho, o empresário conta com a ajuda de dois sócios: Bianca D´Ippolito e o chef Matheus Freiha. Além disso, em sua equipe também há uma nutricionista, Juliana Ianonne. Ela supervisiona toda a qualidade do produto final para o cliente.
O Dieta Bistrô é um sistema on-line de entrega de comidas frescas e de alta gastronomia para quem segue uma dieta, tem alguma restrição alimentar ou busca praticidade. “Unimos sabor, saúde e criatividade em todos os nossos pratos, e o cliente pode programar sua alimentação com bastante antecedência, pois recebe uma lista do que pode consumir naquela semana”, conta o empresário. 
O cardápio foi muito bem pensado e segue três princípios básicos (entenda mais no box): alimentação funcional, criatividade e variedade. “Colocamos a nutricionista e o chef para desenvolverem o menu. Depois disso, fazemos muitos testes até chegarmos aos pratos ideais para o cliente. Ao final, sugerimos kits prontos ou deixamos que o próprio cliente monte seu cardápio”, explica Junior.
O cliente pode escolher entre diversos cardápios. O mais procurado é o Low-carb – baixo carboidrato – que é uma dieta balanceada e vegetariana. Também é possível escolher planos: semanal, mensal ou quinzenal. Já o sistema de entrega é simples e cômodo. “Uma vez por semana, num horário pré-agendado, a pessoa receberá todos os pratos que irá comer naquela semana”, salienta.
Os pratos têm em média 300 a 400 calorias. “Não existe ‘caloria vazia’ nos nossos pratos, por isso o resultado depende muito mais da dieta que o cliente segue”, elucida Junior. Aliás, a perda de peso dependerá muito de cada indivíduo, não apenas da dieta escolhida, ela será apenas um complemento para uma vida mais saudável. “Não prometemos nenhuma redução de peso, mas sim ajudá-los na reeducação alimentar. Queremos que as pessoas aprendam a gostar de coisas saudáveis, que não precisam ser sem graça!”, finaliza. 


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA