Moda para uma|mulher especial

0
1208

Foto:

Moda para uma mulher especial

A loja Dominica, que comemora seu primeiro ano de Vila Madalena, tem um conceito de moda feminina de alto padrão, com bons preços.
A loja é voltada para uma cliente que faz questão de uma boa alfaiataria, com modelagem e tecidos de qualidade. Taty Takassi, ex-Fórum e Santa Paciência, é a estilista da Dominica, que tem Vanessa Sette e Juliana Saicali no comando. 
“São roupas exclusivas, que vão do sensual ao urbano contemporâneo, para mulheres antenadas e com atitude”, afirma Vanessa. “Nossa cliente é uma mulher bem informada que entende de moda e sabe dar valor ao seu dinheiro”. Para essas mulheres, a loja oferece uma variedade de vestidos com muito brilho, ternos, malhas em cores e modelos próprios, para agradar a mulher de 25 a 60 anos. 
“Nossa peças têm uma importância por si só. A cliente monta um look com várias peças, mas cada uma fala por si”, diz Vanessa sobre a moda que vende. As transparências, o couro, o dourado, o cetim prateado, fazem parte do estilo da loja, com o frescor da juventude e uma linguagem rock’n’roll romântico, com muita renda, bem feminino. 
Os brilhos não poderiam faltar. Estão presentes nos paetês das peças. 
A loja tem uma linha de acessórios e livros de arte que têm como tema fotografia e a moda, é claro.O delivery é um dos serviços especiais que a Dominica oferece para suas clientes. Após um cadastro, a loja leva até a sua residência, com todo o conforto, dentro de uma simpática mala, as roupas pedidas ou sugeridas para que possa experimentar com toda a tranquilidade. Depois de escolhidas e experimentadas, a cliente paga pelas peças que escolheu pelo meio de pagamento que preferir e a loja se encarrega de levar e buscar a mala. “Muitas das nossas clientes preferem escolher e decidir com tranquilidade, em sua casa”, lembra Vanessa.
Para comemorar o primeiro ano de existência, a Dominica vai promover, no dia 29 de novembro, o evento Glamour Místico Dominica 1 Ano. A astróloga Jacqueline Cordeiro vai atender individualmente, das 12 às 20h, as clientes que desejarem saber o que dizem as runas, o horóscopo e as previsões para 2013. Ao mesmo tempo, um DJ vai animar o ambiente e haverá o lançamento do drinque Dominica, que promete.
A loja da Vila Madalena é a primeira de uma rede que pretendem expandir por outros bairros da cidade. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA