Barulhinho bom

0
1100

Foto:

The Orleans

No encontro da Rua Girassol com a Rua Wizard, a boa música bate o ponto no The Orleans. É que uma nova casa de entretenimento com capacidade para 250 pessoas sentadas foi aberta e por lá tem passado muita gente conhecida e querida do público. Quer um exemplo? Às segundas-feiras, quem sobe ao palco é a Banda 8 Do Bem, que tem o Derico, músico do Programa do Jô, como um dos integrantes do grupo.
Com uma arquitetura inspirada nas antigas construções da cidade americana, a casa tem uma distribuição elegante e charmosa dividida em vários ambientes, pista de dança, bar, mezanino, lounge e uma área aberta reservada aos fumantes. Instrumentos musicais, pôsteres de celebridades da música internacional e uma moto Harley Davidson ano 1977 dão um toque especial na atmosfera jazzista do ambiente.
Mas os ritmos entoados na casa não param por aí e a proposta é oferecer atrações nacionais e internacionais da atualidade como o rock, blues e a música popular brasileira.
Comandada pela chef Ariana Costa, o cardápio traz pratos inspirados na diversidade das influências das culturas francesa, caribenha, espanhola e africana que tiveram um significado importante na caracterização do perfil dessa cidade norte-americana.
Para sublinhar o cuidado que a direção dedicou à casa, o tratamento acústico recebeu atenção especial para garantir ao público total qualidade sonora durante os shows. Além disso, o planejamento deu ao lugar a mesma qualidade acústica em qualquer um dos ambientes que o visitante escolher ficar.
Para beber, o cliente terá mais de 60 rótulos de vinhos aguardando em adega climatizada. Os cervejeiros de carteirinha poderão optar entre as brasileiras da família Bohemia, Confraria, Weiss, Pielsen e Escura, a uruguaia Norteña, Quilmes, da Argentina e a belga Hoegaarden. Stella Artois, Brahma Black e Brahma Chopp ficam na apresentação dos chopes, para aqueles que preferem a fermentação mais leve.
Com uma programação que inclui música ao vivo a partir das 20h e show principal às 22h, a Vila é solo consagrado para os amantes da boa música, ambiente cheio de gente bonita e muita paquera, é claro. Você vai perder essa?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA