A hora|do brinde

0
1076

Foto:

A hora do brinde

Quem passar pelo cruzamento da Rua Harmonia com a Rua Aspicuelta no mês de maio vai dar de cara com um aniversariante ilustre da região: o Sushy Bayano que completa 10 anos de atividade. Nascido na Vila pela a iniciativa de Gilson Alves de Barros e com um antigo sócio, o restaurante está incorporado à atmosfera diversificada e contemporânea do bairro mais descolado da zona oeste.
Não dá para passar por aquela esquina e achar que ali poderia ter qualquer outro restaurante ou estabelecimento comercial. A esquina e o Bayano se harmonizam e convidam a entrar aqueles que, por aquelas paragens, rodeiam.
Lá dentro, o ambiente é aconchegante e qualquer mesa que o visitante escolher vai ser privilegiado com o visual que vem das amplas janelas mostrando o burburinho lá de fora, clima típico desse bairro boêmio e cheio de graça. Quem por aqui está, é porque tem graça também, ninguém duvida.
Para comemorar essa data tão querida, o Guira, como o Gilson é carinhosamente conhecido, vai reunir a galera no último domingo do mês em uma festa com a presença de DJ, comes e bebes e claro, muitos amigos.
Perguntado sobre o início de tudo, ele revela que o sonho de todo publicitário é ter um bar. Empreendedor nato e com uma qualidade apurada em receber convidados, o Guira contou um pouco da sua história e como isso tudo aconteceu, com muito humor.
Depois de passar pela a agência de publicidade DPZ, pelas redes de televisão SBT, Manchete e pela rádio Transamérica, o publicitário convidou o sushiman do restaurante que ele frequentava para abrirem, em sociedade, um restaurante japonês, aproveitando o boom do mercado que este segmento vivia. A primeira unidade foi aberta nas imediações do Shopping West Plaza e logo depois, foi aberto o estabelecimento da Vila Madalena.
Como ele revelou ao Guia da Vila, para chegar a esse sucesso é preciso muito amor porque a labuta não é fácil. Visionário, irreverente, bem-humorado e acolhedor, para a festa dos 10 anos, o Guira prepara um evento cujo compromisso está selado com a alegria. “O passaporte é a camiseta de comemoração do aniversário, o problema é que quando as camisetas chegam, logo acabam, e ai, só resta esperar o próximo aniversário,” conclui com a felicidade digna de um aniversariante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA