Um sorriso saudável

0
2889

Foto: divulgação

divulgação
Dr. Victor Aquilles em sua clínica na Vila Madalena

GVM NOV21

O nosso sorriso reflete nossa saúde bucal. Com toda a estrutura, o Dr. Victor Aquiles oferece as especialidades da odontologia em seu consultório para os clientes.

A história deste profissional com a odontologia teve início antes sua formação. Ele trabalhou por alguns anos como protético em uma clínica na região da Brigadeiro Faria Lima. Posteriormente cursou odontologia na FMU, em São Paulo. “Ter experiência com prótese foi muito útil na faculdade, onde muitos colegas só tomaram contato no curso”. E depois de formado, atuou nesta clínica como dentista.

Quando o Dr. Victor decidiu ter sua própria clínica, escolheu a Vila Madalena por ser um bairro que sempre teve interesse em trabalhar e também para morar. Ele destaca vantagens pela mudança, “eu morava na Barra Funda e gastava um bom tempo no deslocamento diário, de casa até a clínica. Agora, estou perto do trabalho e isso facilitou minha vida. Outro motivo para estar na Vila Madalena foram os meus clientes. Como atendia em Pinheiros, procurei um endereço que facilitasse também a vida deles”, explica.

No bairro desde maio deste ano, Dr. Victor inaugurou oficialmente a clínica em setembro último. “Estamos fazendo os atendimentos aos pacientes com toda segurança por conta da pandemia. Desde o uso de máscara, agendamento e espaçamento maior entre cada paciente para segurança de todos, da equipe e dos clientes”. Felizmente, ele nota que as pessoas estão mais dispostas a sair de casa com o avanço da vacinação e também preocupadas em cuidar da saúde bucal.

IMG-20211110-WA0000A clientela encontra na clínica as principais especialidades da odontologia. Ele e a equipe de profissionais são experientes em clínica geral, periodontia, prótese, implantes, ortodontia (alinhadores), harmonização facial, pequenas cirurgias e principalmente em lentes de contato dentárias que servem para tratar vários problemas dentários.

Dr. Victor lembra “que as lentes são indicadas não por só questão estética como também para corrigir problemas que o paciente apresenta. São indicadas para corrigir dentes com diferença de tamanho, diastema e também aqueles dentes escurecidos ou com manchas que não são eliminadas através de clareamento, por exemplo”. São duráveis e depois de fixadas precisam ter a mesma manutenção que os dentes naturais exigem.

Quando o tratamento é concluído, Dr. Victor diz que é muito recompensador ouvir dos pacientes que “eles agora podem sorrir sem medo”. Ele lembra que o tratamento com uso de lentes de contato dental exige “um planejamento preciso para cada paciente e a experiência de um especialista é fundamental”.

O agendamento das consultas com a equipe do Dr. Victor pode ser feito pelo WhatsApp ou através do Instagram. (GA)

Dr. Victor Aquiles, Rua Purpurina, 504, Vila Madalena, Telefone 99280-5299 (Whats), Instagram: @dr.victoraquiles

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA