Macia, cheirosa e gostosa de vestir…

0
1369

Foto: Divulgação

Divulgação
Laundromat, tem autoserviço

Com planos de pagamento mensal, lavagem por cesto e tratamento especial para roupas de festa, tudo com a comodidade do sistema leva-e-traz, as lavanderias da região atendem às mais diferentes necessidades de
seus clientes.

Lav Fast. A lavagem das roupas feita na loja é totalmente ecológica, usando apenas produtos biodegradáveis. Outro diferencial da Lav Fast é o sistema de lavagem por cesto: o cliente enche um recipiente com aproximadamente 5 quilos de roupa e as peças são lavadas, juntas, sem misturar com as roupas de outro cliente. O serviço inclui roupas de cama, mesa e banho e peças do dia-a-dia, não incluindo itens delicados, como peças de seda, cachemir ou ternos. O cliente também pode optar se quer apenas a roupa lavada, lavada e seca ou lavada, seca e passada. A Lav Fast também oferece serviço de lavagem de cortinas, tapetes, carpetes e sofás, com atendimento na casa do cliente. Retira e entrega em domicílio. R. das Tabocas, 150, tel. 3812-2201.

Laundromat. Única lavanderia da região que oferece a opção de autosserviço, onde o cliente leva suas peças e coloca na máquina para lavar e secar, esperando até que o processo termine. Mas a Laundromat também atende pelo sistema tradicional, lavando, secando e passando por peça ou por cesto. Faz, ainda, lavagem de tapetes, cortinas, bichos de pelúcia e tênis.  R. Harmonia, 876, tel. 2729-5963 e Whatsapp 96327-5698.

Lava & Leva. O diferencial da rede é que ela oferece diferentes tipos de pacotes – individual, familiar, executivo e empresarial – que incluem a retirada e entrega semanal de roupas em domicílio com planos de pagamento mensal. R. Fradique Coutinho, 1.220, tel. 3819-1372

Lavanderia Lavanda. Trabalha com diversos tipos de material, entre eles couro e camurça, além de limpeza de estofados, persianas, cortinas e carpetes. Entre as especialidades, estão a lavagem de vestidos de festa – incluindo vestidos de noiva. Recentemente, a marca centralizou as operações em um único local da Zona Oeste, atendendo a Vila Madalena pelo sistema delivery (leva e traz). Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp 97671-2032 ou tel. 3088-6078.

Lave Passe. Uma das mais antigas da região, está há mais de 25 anos na Vila Madalena. Trabalha com sistema por cesto, no qual o cliente tem suas roupas lavadas sem misturar com a de outras pessoas. O serviço de lavagem a seco é um diferencial da Lave Passe, sendo considerado um dos melhores do bairro. A lavanderia também oferece serviços de lavagem de tapetes e tingimento de roupas. R. Girassol, 834, tel. 3814-5491.

América Lavanderia. A lavanderia oferece serviços de lavagem a seco e normal, incluindo vestidos de festas e roupas finas. Faz lavagem de estofados, cortinas e tapetes. Na promoção especial para este mês de junho, o cliente da América Lavanderia fecha um pacote de 10 peças de roupas básicas – não incluindo camisas sociais, lençóis e toalhas – lavadas, secas e passadas por R$ 48,00. R. Francisco Leitão, 496, tel. 3062-0295 e whatsapp 96742-5868.

Dry Clean USA
Dry Clean USA
DryClean USA. Uma das maiores redes de lavanderias do mundo, utiliza técnicas de lavagem modernas e que não agridem o meio ambiente para a lavagem de qualquer tipo de roupa, além de artigos de decoração. Oferece, também, serviços de tingimento, costura e sapataria. As lojas são automatizadas com um software de gerenciamento para permitir o melhor gerenciamento e acompanhamento do processo. R. Fidalga, 583, tel. 3297-6957. (Lúcia Oliveira)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA