Casa ou apê com a ‘cara’ da Vila

0
1390

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Marly Jannuzzi e Flávia Simão, sócias da unidade da Vila Madalena

A unidade Vila Madalena da Paulo Roberto Leardi Imóveis foca no atendimento personalizado para conquistar e fidelizar clientes da região

Do jovem casal descolado que sonha com uma casa de vila ao executivo que busca um apartamento com design sofisticado, o público que está à procura de um imóvel para comprar ou alugar na região da Vila Madalena, sem dúvida, tem um perfil eclético e diferenciado. Por isso, um dos maiores desafios das sócias Marly Jannuzzi e Flávia Silvestre Simão, que há dois anos abriram uma franquia da imobiliária Paulo Roberto Leardi na Vila Madalena, é identificar exatamente o que cada cliente tem em mente no momento em que vai trocar de casa, escritório ou abrir um novo negócio. “Nós duas atuamos no ramo imobiliário já há muitos anos e a ideia de montar nosso próprio negócio, com a franquia, foi ter a possibilidade de trabalhar de forma mais personalizada e próxima dos clientes”, explica Flávia.

GVM - março 2019 - Casa e Escritório - Leardi 2A Unidade Vila Madalena da Leardi trabalha, predominantemente, com clientes e imóveis situados no Alto de Pinheiros, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Beatriz e Jardim Paulistano. Essa é uma área que as duas sócias conhecem bem, pois trabalham e moram na região há muito tempo. “A vantagem de ter por trás um nome forte como a Leardi, com mais de 100 anos de tradição no mercado, é que, apesar de estarmos focados aqui na Vila, temos acesso a um cadastro com mais de 60 mil imóveis na Grande São Paulo, podendo oferecer um grande leque de opções a quem nos procura”, ressalta Marly.

Aliás, o cliente que liga para a unidade não precisa esperar pelo retorno de um dos corretores para tirar as primeiras dúvidas sobre a casa ou apartamento no qual tem interesse. “Aqui ele não é atendido por uma recepcionista, que vai anotar o recado e passar para um corretor retornar”, afirma a sócia. “Se os profissionais da nossa equipe não estão disponíveis no momento, uma de nós duas atende a ligação e, se for o caso, agenda a visita, que será acompanhada por um de nossos corretores. Queremos que todos que venham aqui ou entrem em contato conosco sejam bem atendidos e acolhidos”, explica Marly.

Flávia acrescenta que toda a equipe da unidade trabalha focada em fechar negócios. Isso significa oferecer assessoria especial aos clientes. Quem negocia um imóvel com a unidade conta, por exemplo, com financiamento imobiliário do Banco Itaú, a taxas especiais e com rapidez na aprovação da documentação. A franquia também mantém um consultor jurídico especializado no ramo imobiliário, para esclarecer dúvidas sobre os contratos. “Dessa forma, o cliente fica amparado em todas as suas necessidades”, salienta Flávia.

Segundo as sócias, o objetivo da loja é atuar com a tradição do nome Leardi, mas com a cara da Vila Madalena. “Abrimos nosso negócio num momento em que o mercado imobiliário estava numa fase bem ruim, mas graças aos diferenciais que adotamos e às características da região, que é extremamente atrativa, atravessamos o pior da crise, que este ano começa a dar sinais de melhora”, diz Marly. (Lucia Oliveira)

Paulo Roberto Leardi, Unidade Vila Madalena, Rua Natingui, 822-A, Telefone 2532-1542

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA