Tradição e|experiência

0
1221

Foto:

Tradição e expiriência

Conhecer a Vila Madalena é um privilégio para milhares de pessoas, afinal, o bairro tornou-se há muito tempo referência em negócios de primeira linha. Nos quadriláteros nobres do bairro, encontramos empresas de marcas com grande visibilidade e uma gama de produtos diversificados, além de restaurantes e casas noturnas badaladas.
Quem frequenta a Vila sabe como é viver por aqui. Morar ou trabalhar é diferente de qualquer lugar porque é uma região que aglutina profissionais de muitas áreas ligadas à comunicação. Para citar algumas delas, no portfólio da Vila têm pessoas que trabalham com arte, produção, publicidade, cinema, livrarias e escritores, entre outras. Formadores de opinião, o público daqui é moderno e exigente, e “quando pensam em se fixar por aqui, já estão definidos e sabe o que procuram”, define Silvério Soares, diretor da AG1, empresa do ramo imobiliário.
Para atender esse nicho, é preciso mais do que simplesmente conhecer o perfil da região – tem que ser antenado para aquilo que o mercado mostra como tendência e ficar preparado para as inovações que chegam a ritmo acelerado.
Com este olhar apurado sobre o que acontece na região, a empresa AG1 é especializada na Vila Madalena e fez reformas estruturais visando a máxima satisfação do cliente. As mudanças vão desde um novo site mais dinâmico e informativo, passando pela reforma nas instalações, layout e canal de comunicação entre equipe e clientela.
Com experiência de quem conhece o potencial de cada esquina, a AG1 amplia o raio de atuação e ultrapassa as fronteiras do bairro, chegando até Pinheiros e Vila Beatriz. O plano de reformas administrativas foi colocado em prática e entre algumas medidas aprovadas, está a capacitação da equipe para dar atendimento bilíngue, uma vez que o interesse pelo bairro é ilimitado e recebe gente de todos os lugares do mundo.
Uma das diferenças da AG1, quando comparada com a maioria das empresas do mesmo ramo, está no atendimento personalizado que ela dispensa ao cliente. “Queremos estar cada vez mais próximos dele, porque o cliente é o nosso foco principal, e é para isso que a empresa se preparou”, revela Soares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA