Hotel bom|pra cachorro

0
1127

Foto:

Hotel bom pra cachorro

Quem tem um animal de estimação e precisa viajar sempre passa pelo mesmo dilema: onde deixá-lo em segurança e ter certeza de que ele será bem cuidado. Pois eles precisam não só de carinho e atenção, como alguém que cuide bem da alimentação.
Na Vila Madalena acaba de abrir um espaço para deixar qualquer cachorro morrendo de vontade de seus donos viajarem. A Aqualife, já famosa com seu pet shop, abriu na Rua Fradique Coutinho um resort para animais. O hotel serve tanto para cães e gatos. Eles têm capacidade para 45 cachorros e 5 gatos. Para os felinos, espaços separados com área de recreação para cada um. Já os cachorros contam com baias para a hora de dormir e um grande espaço que tem até uma piscina e ofurô.
“A Daniela e o Leandro, que são os donos, tiveram ideia de fazer um day care. No fim, se empolgaram com a ideia e montaram o hotel e o gatil”, conta o gerente Luiz Renato Silva.
Antes de fazerem o “check-in” no hotel, eles passam por uma triagem e recebem um anti-pulgas. Durante o dia, eles se divertem com os monitores e alguns, quando os donos autorizam, é claro, até entram na piscina, mas sempre acompanhados. Na hora de dormir, os donos levam as caminhas de seus cachorros e eles são separados por tamanho. E se os donos sentirem muita saudade, há uma câmera no pátio com transmissão via internet em que eles podem ver a cachorrada brincando.
Além do hotel, eles também são um day care, uma creche para os cachorros. Muitos animaizinhos não gostam de ficar sozinhos no apartamento, ou então os donos vão fazer alguma limpeza ou reforma e não quer que eles fiquem estressados. Então passar o dia com muita brincadeira e diversão é uma ótima opção. “Alguns sentem falta do dono, e até sugerimos que o dono traga uma peça de roupa com cheiro. No primeiro, segundo dia, eles ficam abalados, mas depois que se entrosam com os outros se divertem”. Em feriados, eles sempre fazem pacotes especiais. Agora você pode viajar sem sofrer por ter deixado seu amiguinho para trás.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA