Lojão das Clínicas, produtos hospitalares e bom preço

0
3701

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Lojão das Clínicas, equipamentos para saúde.

Recém inaugurada na região, a primeira franquia do Lojão das Clínicas na capital paulista oferece bem mais do que diversidade de produtos médico-hospitalares a um custo competitivo, apostando na qualidade do atendimento.

Quem mora na região da Vila Madalena, divisa com o Sumarezinho, pode contar, agora, com um lugar onde é possível comprar de uma caixa de algodão a uma cadeira de rodas. Tudo isso por um precinho ‘prá’ lá de camarada e com um atendimento especializado que facilita a vida de quem é ou está cuidando de um idoso ou paciente em recuperação. Desde outubro está funcionando na Rua Heitor Penteado, a 350 metros da estação Vila Madalena do Metrô, a primeira loja da franquia de produtos médico-hospitalares Lojão das Clínicas na capital paulista.

A equipe do Lojão das Clínicas. (Fotos/Lucia Oliveira)
A equipe do Lojão das Clínicas. (Fotos/Lucia Oliveira)

Tradicional no Nordeste, a rede, que existe desde 2010, vem se destacando no segmento por oferecer uma enorme variedade de produtos – que chega a 15 mil itens -, voltados para as áreas ortopédica, geriátrica  e até fitness.  Na loja da Vila Madalena o cliente encontra desde uma bola para a prática de pilates até cintos para correção postural e colchões que evitam a formação de escaras. “Temos o que há de mais moderno no segmento, como o colchão com sistema de alívio de pressão alternada, que, ligado na tomada, infla e desinfla automaticamente, fazendo movimentos para evitar que o paciente acamado venha a ter ferimentos nas extremidades dos pés e nas costas”, descreve Diná Santhiago, que abriu a franquia em parceria com o marido, Lourimar.

Acostumados a lidar com pessoas de mais idade ou que passam por momentos delicados de saúde – o casal administrou uma casa de repouso durante 18 anos – Diná e Lourimar apostam na qualidade do atendimento como diferencial para ganhar a fidelidade dos clientes. “Os produtos que vendemos são para o conforto e bem estar e quem nos procura, geralmente, está passando por um momento delicado. Por isso procuramos dar toda a atenção possível, orientando nas escolhas e facilitando ao máximo a vida do cliente”, afirma Diná. Ela conta que, recentemente, recebeu a ligação de um senhor explicando que estava sozinho em casa e precisava de um andador para poder sair. “Nós, então, separamos os diversos modelos disponíveis na loja e levamos até a casa dele, para que ele pudesse escolher o que melhor se adaptava”, lembra.

Saúde e Bem Estar 3

Outro diferencial do Lojão das Clínicas é que o franqueador negocia com os fornecedores preços especiais para as unidades da rede. “Assim podemos oferecer produtos de qualidade com preço igual ao de atacado”, ressalta Diná. (Lucia Oliveira)

Lojão das Clínicas, Heitor Penteado, 1.616, Sumarezinho, tels. 3673-3561/ 94818-9595

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA