Passos para todos os ritmos

0
1860

Academia oferece pilates, ioga, funcional e todos os tipos de danças, desde as mais tradicionais, como clássica, jazz, até as mais inusitadas, como a bungee dance e o sapateado irlandês.

Gerida pelas amigas e sócias Geórgia Sanchez e Roberta Cetra, a MÜV Academia abriu as portas no bairro em maio de 2017. De lá para cá, elas foram acrescentando diferentes modalidades de danças e ainda pretendem incrementar ainda mais as atividades oferecidas. “Trouxemos recentemente o bungee dance (que mistura dança com artes circenses), a dança expressão e as cordas de tecido, além do sapateado irlandês (um dos únicos cursos existentes em São Paulo) e, futuramente, pensamos em ampliarmos para cursos de música, mas este é um novo projeto que ainda estamos articulando”, revela Roberta.

Divulgação/Ismael Toledo
Roberta e Geórgia, sócias da Muv Academia (Divulgação/Ismael Toledo)

De acordo com a empresária, o espaço foi criado principalmente para ser um lugar de bem-estar e movimento. “Oferecemos aqui muitas modalidades, desde pilates, treinamento funcional e ioga, até danças terapêuticas (como a dança expressão) e diferentes, para proporcionar diversão e saúde para alunos de todas as idades”, complementa.

_MG_8274 crédito Ismael Toledo divulgação (24)

Todos os tipos de público são contemplados com as atividades. Não há restrições nos cursos, embora tenham atividades específicas para crianças (dos 4 aos 12 anos de idade), adolescentes (para maiores de 12 anos) e para pessoas acima dos 60 anos. Há planos tanto para uma aula, a partir de R$ 160,00, quanto para todas as aulas.

Geórgia diz que a parte técnica das modalidades conta nas atividades, mas que esse não é a principal função da arte de dançar. “O foco de nossa academia é realmente o bem-estar… e o acolhimento do aluno por parte da equipe. Para nós, é uma missão de vida oferecer esse cuidado com cada pessoa que entra aqui e busca ficar bem”, declara.

_MG_8274 crédito Ismael Toledo divulgação (27)

Para ela, que sempre dançou e que sempre buscou esse acolhimento, não há nada mais gratificante do que ver a evolução de um aluno. “É importante vermos que o aluno consegue se destravar e se expressar através dos movimentos. Nossa proposta é explorar todos os sentidos através da dança e das atividades que oferecemos ao nosso público.”

_MG_8274 crédito Ismael Toledo divulgação (17)
Estrutura completa (Divulgação/Ismael Toledo)

A academia é enorme, clara, climatizada e as salas têm piso especial, flutuante, feito de linóleo com espuma interna, que amortece as quedas e as fortes batidas dos pés no chão na hora da aula. Os equipamentos são de primeira e os professores, profissionais escolhidos a dedo.

Funciona de segunda a quinta, das 7 às 22h, e sexta, das 7 às 18h.

MÜV Academia, Rua Pereira Leite, 118, Sumarezinho, Telefone: 4508-3367, www.muvyou.com.brwww.facebook.com/pg/muvacademia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA