Sensual e tecnologia da Cisô Atelier

0
2030

Ateliê de lingerie alia design e tecidos de alta performance para oferecer produtos que se adéquam como uma luva ao corpo feminino.

Divulgação
Moda feminina com sensualidade

Trabalhando basicamente com dois tipos de tecidos (tule e microfibra), a designer de moda e produtora cultural Maria Tereza Pasqua, a Teca, montou a mais nova coleção de lingeries da marca Cisô, gerida por ela e por seu sócio Sérgio Levorin. “Eu sempre fiz minhas próprias roupas, pois meu forte é a criação. Comecei a estudar a marca Cisô (tesoura em francês) no ano de 2012. Passei um ano pesquisando e, em 2013, abri um ateliê sob medida… neste tempo, mudei para os Estados Unidos, mas minha produção continuou no Brasil, até que em 2015 eu voltei e decidi me fixar na Vila”, conta à reportagem.

10344774_657494800971294_1345021446008254483_nA Vila Madalena, na verdade, sempre esteve no roteiro de Teca. Nascida em Pinheiros, ela sempre gostou do bairro, principalmente agora, quando o artesanato típico dos moradores e comerciantes mais antigos, convive com lojas que vendem grandes marcas do mercado nacional e internacional.

Exatamente no dia 6 de março deste ano, Teca e seu sócio Sérgio decidiram inaugurar o novo Cisô Atelier, que fica numa travessa da Rua Harmonia (na Rua Patizal, 61), bem no “coração” da Vila Madalena. “Queria que a casa fosse acolhedora para as clientes, para que elas pudessem experimentar sem constrangimento as peças. Por isso, temos um provador grande, como um quarto. Fiz isso porque eu mesma nunca gostei de experimentar peças íntimas em miniprovadores”, diz.

Teca, que já foi convidada para desfilar suas peças na Escócia e em Paris, trabalha incessantemente nos itens que produz para proporcionar o máximo de conforto para as mulheres, das mignons às mais cheinhas, daquelas com o busto pequeno às com o busto avantajado. “Eu brinco com os recortes, que vão destacando o formato da silueta feminina, por isso estou sempre em busca de novos tecidos e sempre atenta às novidades do mercado”, declara a empresária.

A nova coleção do Cisô Atelier está bem mais consistente e foi mostrada ao público na data da inauguração da casa. “Formatei 15 looks, com 27 lingeries, mais sete bodys. Tem ainda a cinta-liga (em geral lanço uma em cada coleção), o vestido (bem básico e extremamente suave ao toque), o shorts, a regata e as camisetas de manga curta e longa… peças bastante pedidas pelas clientes, mas meu forte mesmo são as lingeries!”, avisa Teca.

Nesta coleção, três cores predominam: o lilás, o preto e o vermelho, mas na loja é possível encontrar peças em branco também. Tem ainda os itens estampados, que têm como base as cores lilás e vermelha. Os preços são acessíveis e compatíveis com o mercado, lembrando que o design é único e pensado para dar o máximo de conforto e confiança para as mulheres com diferentes biotipos. O Cisô Atelier fica aberto de segunda a sexta, das 10 às 18h, e aos sábados, das 14 às 18h. É possível também comprar pelo site da marca, que é o  www.cisoatelier.com

Cisô Atelier, Rua Patizal, 61, Vila Madalena, Telefone 3031-4205, www.facebook.com/cisoatelie

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA