Mais que uma academia

0
2574

Parceira do Guia da Vila desde o início das publicações, a Aquasport oferece diferentes modalidades em ambiente acolhedor e familiar.

Há 28 anos na Vila Madalena, a Aquasport começou bem pequena, oferecendo apenas natação e ginástica. Ao longo de todos esses anos, a academia, administrada por três sócios (Gilberto Paliares, Camilo Tucci e Renato Figueiredo), foi agregando outros esportes e as mais diversificadas modalidades para se adequar à demanda de seu público. “Boa parte de nossos alunos são moradores do bairro, que há alguns anos praticam seus esportes conosco”, revela Gilberto.

aquasport01-GV-MAI-TG
Renato e Camilo

O empresário diz que o segredo do estar há tantos anos no mesmo endereço é a atenção quase que exclusiva que dispensa para cada aluno e também a estrutura do local. “Temos uma característica bem familiar, conhecemos nossos alunos pelo nome, diferentemente de outras academias, e damos todo o suporte nas aulas e exercícios… outro diferencial é que a nossa piscina fica à disposição de quem quiser treinar em diferentes horários, afinal, estamos em São Paulo e nem sempre o trânsito ajuda.”

As aulas contemplam alunos de diferentes faixas etárias, a partir de seis meses de idade. Entre os esportes oferecidos atualmente estão: musculação, ginástica, natação, hidroginástica, pilates, lutas (boxe, muay thai, judô, jiu jitsu), danças (balé, fitness, zumba), bike indoor, yoga, programas para pessoas da melhor idade, gestantes, treino funcional e kids.
Todos os profissionais que trabalham na Aquasport são formados, têm especialização e são credenciados em suas áreas. “Desde o início das atividades levamos muito a sério o nosso compromisso com a qualidade”, comenta Camilo.

Para ele, tanto os profissionais, quanto as instalações e a constante renovação dos equipamentos de ginástica também fazem a diferença quando alguém procura por serviços de academia. Outro ponto favorável é o estacionamento da unidade, 100% gratuito para os alunos.

Com relação à parceria de 20 anos com o Guia da Vila, os sócios comentam que a principal razão de continuarem a anunciar é a credibilidade que o veículo de comunicação tem no bairro. “Anunciamos na revista desde quando a Página Editora iniciou as atividades e nunca deixamos de anunciar. Entendemos que o Guia é muito visto na Vila e atinge diretamente nosso público”, finalizam. (ND)

Aquasport Academia
Rua Girassol, 675, Vila Madalena
Telefone: 3812-3637
www.aquasport.com.br

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA