Pensando na saúde

0
2191

Startup comercializa refeições ultracongeladas, balanceadas e nutritivas.

Pensando na comodidade e no bem-estar das pessoas, Victor Santos, Henrique Castellanni e Felipe Castellanni abriram a startup Liv Up em dezembro de 2015. Focada em alimentação congelada saudável e com sede no bairro da Vila Madalena, a empresa passou efetivamente a funcionar em março deste ano. De acordo com Victor, um dos sócios, a ideia inicial foi solucionar um problema comum a todas as pessoas: a alimentação do dia a dia. “Trabalhamos com comida ultracongelada e buscamos ter um cardápio amplo de alimentos, tanto para quem tem alguma restrição alimentar (vegetarianos, veganos, celíacos, etc), ou para aqueles que procuram seguir uma dieta fitness, até para quem quer ter à mesa uma refeição já pronta, gostosa e saudável”, explica.

Saint Peter com Crosta de Castanha do Pará + Lascas de Abóbora Grelhadas + Couve RefogadaPreparadas por nutricionistas da Universidade de São Paulo e implementadas por chefs com experiência internacional, as comidas da Liv Up levam os melhores ingredientes, como: legumes, verduras e grãos orgânicos, produtos sem conservantes, corantes artificiais e gorduras hidrogenadas, sem transgênicos, etc. “Posso dizer que nosso trabalho envolve uma espécie de curadoria de ingredientes. Tudo o que entra na nossa cozinha é o que consideramos de melhor e mais saudável para o nosso cliente. Hoje disponibilizamos mais de 60 pratos congelados, divididos entre carboidratos, proteínas, legumes e snacks. Nossos produtos seguem os quatro pilares cultivados na empresa, que são: comida prática, saudável, barata e gostosa”, informa Victor.

A tecnologia de ultracongelamento utilizado nos alimentos da Liv Up mantém a comida intacta, com muito sabor, e por essa mesma razão não necessitam de produtos químicos, nem conservantes em sua preparação – quando os alimentos saem do forno, eles são resfriados a 3º C, divididos em porções individuais e, em seguida, ultracongelados durante três horas.

As porções podem ser pedidas online ou compradas na própria sede da empresa, na Vila, para quem preferir. Já quem pede pelo portal, deve planejar a compra com pelo menos um dia de antecedência, pois o serviço de entrega funciona sempre das 14 às 18h e das 19 às 23h. (ND)

Liv Up
Rua Mourato Coelho, 1134, Vila Madalena
Telefone: 3031-1863
www.livup.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA