Sucos saudáveis

0
1834

 

Empresa com menos de dois anos no mercado oferece sucos funcionais feitos de folhas, vegetais crus e frutas 100% orgânicas.

Aberta em novembro de 2014 por Igor Macedo Cunha, a Juice Me é uma empresa que tem como finalidade oferecer um produto delicioso e nutritivo que melhora não só o humor, mas também a saúde das pessoas.

juiceme04-GV-MAI-TGA nutricionista da marca, Marjore Palos, explica que os sucos são preparados com ingredientes 100% orgânicos, sem açúcar, nem conservantes ou aditivos químicos e são prensados. A tecnologia da prensa a frio é a forma mais eficiente de extrair os sucos e seus nutrientes das frutas, folhas e leguminosas. Isso ocorre porque a prensa não força a entrada de ar evitando a rápida oxidação e eliminação dos nutrientes.

Como os sucos são prensados, não é necessário adicionar água a sua fórmula. “Cada suco tem uma função, por isso os chamamos de funcionais. Um deles ajuda a eliminar líquido para quem retenção; outro é relaxante, pois leva maracujá na fórmula; outro é energético, pois acrescemos um estimulante natural…”, explica Marjore.

Todos os ingredientes escolhidos para compor os sucos são orgânicos, assim, a Juice Me escolhe a dedo seus fornecedores. “Um de nossos fornecedores é o Instituto Chão, da Vila Madalena”, revela.

São mais de 50 receitas diferentes no portfólio da empresa, entretanto, como a equipe trabalha com ingredientes frescos, ela disponibiliza apenas sucos feitos com folhas, vegetais crus e frutas sazonais. “Tudo é colhido de acordo com a estação do ano, então, atualmente, para o outono, temos oito receitas à disposição dos clientes, que podem tanto tomar aqui na loja da rua Álvaro Anes, ou no nosso quiosque do Shopping JK, ou ainda comprar pelo nosso e-commerce.”

Entre os sucos oferecidos, estão o “Brasil Nativo”, feito com coco, couve, salsa, hortelã, maçã, ora-pro-nóbis, cenoura e limão; o “Popeye”, preparado com abacaxi, espinafre, salsa e gengibre; o “Preventivo”, que ajuda a prevenir gripe e fortalecer o sistema imunológico e leva maçã, couve, azedinha, hortelã, inhame e cúrcuma; o “Refrescor de Melancia”, com melancia e gengibre, que ajuda a curar a irritação na garganta, entre outros. Eles são vendidos em recipientes de 540 ml, 340 ml e eventualmente o de tamanho kids, de 200 ml.

A Juice Me possui selo de orgânico, um dos grandes diferenciais de qualidade da marca. De acordo com a nutricionista, os consumidores dos sucos são pessoas que prestam bastante atenção ao que consomem. “O público é bem variado, composto de crianças, adultos e idosos que dão prioridade para alimentação viva, crua, e que preferem consumir produtos naturais e orgânicos”, finaliza Marjore.

A loja da Álvaro Anes, onde também funciona a fábrica de sucos, abre de segunda a sexta-feira, das 8 e 17h. (ND)

Juice Me
Rua Álvaro Anes, 37, Pinheiros
Telefone 3817-4094
www.juiceme.com.br

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA